Últimas

Mangá "Boku no Hero Academia" será lançado no Brasil ainda este ano

Sucesso da revista Shonen Jump, a mesma de “Cavaleiros do Zodíaco”, “Yu Yu Hakusho” e “Samurai X”, o mangá “Boku no Hero Academia” será lançado no Brasil ainda em 2016. A editora JBC estará a cargo da versão brasileira da publicação, que ainda não tem data de lançamento precisa definida.

Criado por Kohei Horikoshi, “Boku no Hero Academia” conta a história do garoto Izuku Midoriya, um dos poucos seres humanos “comuns” em um mundo no qual a maioria das pessoas possui algum poder especial. Vitima de bullying na escola, justamente por não ter nenhum poder, Izuku sonha em se tornar um super-herói.

O mundo no qual Izuku vive é caótico, já que desde o nascimento da primeira pessoa com poderes tanto o índice de criminalidade quanto a aparição de heróis aumentou consideravelmente. A história do garoto, porém, muda após ele ajudar o poderoso All Might na captura de um vilão e se tornar uma espécie de companheiro do herói.

O mangá “Boku no Hero Academia” já está em seu oitavo volume e a obra também possui uma versão anime, que atualmente é transmitida no Japão. Além disso, ele também ganhará em maio seu primeiro game, “My Hero Academia: Battle for All”, produzido pela Bandai Namco para Nintendo 3DS.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *