Últimas

Manu Gavassi para maiores de 18 anos: ‘Me sinto mulher’

Após completar a gravação do EP Vício, cujo processo levou um ano e é descrito como “totalmente autoral”, Manu Gavassi colhe os frutos de um trabalho que, segundo ela, reflete um maior amadurecimento em todos os âmbitos.

No ensaio para revista, que será lançada dia 29 de abril, a cantora e atriz esbanjou sensualidade e contou que se sente mais segura depois de terminar um relacionamento tóxico.

“Descobri minha sensualidade agora, depois que conquistei minha independência pessoal e profissional. Acredito que é porque estou mais segura”, declarou à VIP.

O resultado dessa sensualidade fica evidente nas fotos em que Manu provoca no olhar e nas poses. Ela ainda listou três características para um home lhe chamar a atenção. “Ter estilo, ser engraçado e tocar algum instrumento”.

Por falar em relacionamento, a cantora de 23 anos contou que, após terminar um namoro há dois anos, preferiu continuar “solo”, escolha que trouxe maior liberdade para que pudesse se conhecer mais e evoluir com seus projetos.

“Como em todo processo de amadurecimento, me envolvi em um relacionamento tóxico. Não dá para ficar com alguém que quer se apropriar de você e deixá-lo trancado para o mundo”, afirmou.

Manu Gavassi rejeita maquiagem e filtro para clique
Manu Gavassi vira uma gatinha e recebe elogios na web
Manu Gavassi leva fãs à loucura em loja

 Manu Gavassi para maiores de 18 anos: ‘Me sinto mulher’

 Manu Gavassi para maiores de 18 anos: ‘Me sinto mulher’

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *