Últimas

Marcelo Serrado: Estou ficando melhor com o tempo

Marcelo Serrado não teme a maturidade. O ator de 49 anos, que completará 50 em fevereiro do ano que vem, afirmou que não tem problemas com a idade e que se vê melhor hoje do que na juventude.

“Acho legal ter rugas, é sinal de que estamos vivos. Gosto mais da minha imagem hoje do que aos 20. Acho que sou como vinho, estou ficando melhor com o tempo”, afirmou em entrevista à revista Claudia.

Para o artista, que é pai dos gêmeos Guilherme e Felipe, de três anos, do casamento com Roberta Fernanda, e de Catarina, de 11 anos, fruto da sua relação com Rafaela Mandelli, os filhos mudaram a sua vida.

“A chegada dos filhos foi uma mudança grande na minha vida. Como ator, me tornei mais estudioso. Como homem, amadureci, perdi o ar de meninão”, relatou.

Em um momento que o Brasil enfrenta uma crise política, Serrado faz parte da campanha 10 Medidas contra a Corrupção, promovida pelo Ministério Público Federal, que tem como objetivo levar ao Legislativo propostas para tornar o enriquecimento ilícito crime hediondo e diminuir a impunidade no país.

“Não sou de nenhum partido, mas a favor da mudança. Trabalho bastante, pago o colégio dos meus filhos, plano de saúde e serviços que deveriam ser prestados pelo poder público. A recessão está atingindo todas as classes sociais. Também precisei cortar gastos e fico de olho nas promoções dos supermercados”,  explicou.

Você viu?

Indonésia ameaça deportar Leonardo DiCaprio por ativismo ambiental

Fãs fazem petição online para demitir o diretor de Batman vs Superman

Ator Fabio Assunção é detido em blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro

Rihanna é eleita Rock Star do Ano na cerimônia Black Girls Rocks

Escritor Luís Fernando Veríssimo recebe alta hospitalar após cirurgia

Conheça os diferentes fetiches sexuais das celebridades

c

Ludmilla beija namorado na Pedra do Telégrafo, no Rio

Ludmilla e Xerxes trocam carinho em mirante


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *