Últimas

Marcelo Serrado é fã de rugas: 'Sinal que estamos vivos'

Marcelo Serrado já já entra com tudo na segunda fase de Velho Chico, em que vai viver o deputado Carlos Eduardo, que não tem escrúpulos nenhum. Em entrevista para a revista Claudia, ele revelou que é muito diferente de seu personagem.

Na vida real, Serrado faz parte de um grupo de atores engajados na cam­panha 10 Medidas contra a Corrupção, promo­vida pelo Ministério Público Federal, cujo obje­tivo é levar ao Legislativo propostas para tor­nar o enriquecimento ilícito crime hediondo e diminuir a impunidade no País.

“Não sou de nenhum partido, mas a favor da mudança. Tra­balho bastante, pago o colégio dos meus filhos, plano de saúde e serviços que deveriam ser prestados pelo poder público. A recessão está atingindo todas as classes sociais. Também precisei cortar gastos e fico de olho nas promo­ções dos supermercados”, conta.

Pai dos gêmeos, Felipe e Guilherme, de quase 3 anos, fruto do casamento com a pedagoga Roberta Fernanda, e de Catarina, de 11 anos, do casamento com a atriz Rafaela Mandelli, Serrado troca a badalação noturna por um bom programa com a família. 

“A chegada dos filhos foi uma mudança grande na minha vida. Como ator, me tornei mais estudioso. Como homem, amadureci, per­di o ar de meninão.”

 Aos 49 anos, o ator garante que está bem tranquilo quando o assunto é a chegada dos 50 anos e encara com naturalidade a fase.

“Acho legal ter rugas, é sinal de que estamos vivos. Gosto mais da minha imagem hoje do que aos 20. Acho que sou como vinho, estou ficando melhor com o tempo.”

Velho Chico: Tereza teme que segredo seja descoberto
Saiba 10 curiosidades de Pablo Morais, nova aposta da Globo
Saiba tudo sobre a novela Velho Chico, da Globo
Letícia Sabatella comemora 44 anos ao lado do marido
Elenco apresenta Velho Chico, próxima novela das 21h

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *