Últimas

Marco Luque estreia no Altas Horas no sábado

Na noite do próximo sábado (16), o programa Altas Horas chega com estreias. E para celebrar, Serginho Groisman convida para o programa Jackson Five, Mary Help, Mustafary, Silas Simplesmente e Ed O Nerd para uma entrevista em que cada um mostra um pouco de sua personalidade.

E, claro, não poderia faltar a personalidade que dá vida a todos eles: Marco Luque. O humorista, e novo integrante da atração, é recebido com muito carinho pela plateia e no palco mostra o quanto está feliz com o novo desafio. “Se tem uma coisa que eu não tiro do bolso é o crachá da Globo.”, brinca.

Convidado a fazer parte do programa pelo próprio Serginho, Luque fará matérias externas, apresentará seus personagens, irá em busca de fatos curiosos e o que mais surgir nessa parceria. “Quero criar expectativa na galera sobre o que vou fazer em cada programa.”, explica.

Sábado também é dia de homenagens a Roberto Carlos, que completará 75 anos na terça-feira (19). O som fica por conta da RC Na Veia, banda que faz covers dos maiores sucessos do Rei e tem Dudu Braga como baterista. Amado Batista é outro convidado da noite, e também entra no clima de homenagens a Roberto Carlos, além de cantar seus próprios hits.

Tony Garrido, vocalista do Cidade Negra, faz uma participação especial em As Curvas da Estrada de Santos, e conta da sua grande admiração pelo cantor. “Tenho uma banda, chamada Black Carlos, que faz as músicas dele com uma pegada soul. Eu proponho criarmos o ‘Dia Roberto Carlos'”, brinca Tony.

O programa ainda conta com Viviane Araújo, Yanna Lavigne e Fernando Fernandes como entrevistados da noite, falando sobre algo que eles têm em comum: uma profissão diferente daquela de anos atrás. Viviane, por exemplo, se emociona ao rever imagens de quando participou do concurso para ser a morena do grupo É o Tchan. “É Deus quem aponta o seu caminho. Na época do concurso eu chorei muito, fiquei mega frustrada.”.

Yanna começou a carreira no Japão, como modelo. Aos 19 anos voltou ao Brasil para estudar teatro. “É tão difícil chegar onde a gente almeja, e quando a gente consegue, é gratificante.”, comenta. 

O caso de Fernando Fernandes é o mais impactante. O ex-modelo sofreu um acidente que o fez perder os movimentos das pernas. Foi aí que começou sua na canoagem, esporte em que é campeão mundial. “Hoje, meu plano A é voltar a andar, e meu plano B, ser atleta.”.

O Altas Horas vai ao ar todos os sábados, após o Zorra, na Globo.

 Marco Luque faz sua estreia no Altas Horas deste sábado

                                  Marco Luque faz sua estreia no Altas Horas deste sábado

Marco Luque faz sua estreia no Altas Horas deste sábado

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *