Últimas

Marco Luque sobre o Altas Horas: 'Quero criar expectativa'

Esta quinta-feira (7) tem tudo para ficar marcada na vida, principalmente profissional, de Marco Luque. A data foi escolhida para o novo repórter da Globo fazer sua primeira gravação no Altas Horas e, como não podia deixar de ser, Serginho Groisman fez questão de rasgar elogios, na hora de falar do também humorista. 

“Nós somos bem amigos e sou fã do Luque desde o teatro. Já participamos de eventos juntos e ele é um gênio do humor. Aqui, no Altas Horas, ele vai mostrar um lado que muita gente não conhece”, afirmou o apresentador da atração, durante um encontro com a imprensa, antes do próprio novato afirmar que está planejando criar um novo personagem, só para o programa dos sábados da emissora. 

“Não existe um formato fixo. Quero criar expectativa no público sobre o que vou fazer, a cada sábado”, afirmou o novo repórter, super lisonjeado com as novidades em sua vida. 

No mesmo dia de sua primeira aparição no Altas Horas, Marco Luque também foi convidado para mais uma gravação do Programa do Jô e pareceu ter ficado bem emocionado, principalmente por ter sido depois da conversa que teve com Jô Soares, em 2011, que começou a se tornar conhecido do público. 

“Depois que vim aqui, as pessoas começaram a me reconhecer na rua como humorista e, logo após, iniciei meu trabalho na televisão”, afirmou Luque, antes de receber vários elogios e, claro, as boas-vindas do próprio apresentador, que pareceu estar super animado com a chegada do amigo na emissora. Arrasou!

Marco Luque chora ao falar do fim do CQC: ‘Pior notícia’
Papai coruja! Marco Luque paparica a filha antes de viajar
Jô Soares relembra 1º encontro com Marília Gabriela na TV
Jô Soares: ‘Queria sair de forma digna, sem melancolia’

Marco Luque sobre o Altas Horas: 'Quero criar expectativa'

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *