Últimas

Mariah Carey sobre Prince: 'Nunca vou superar essa perda'

Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, Mariah Carey confessou que estava arrasada com a morte de seu grande amigo Prince, que foi encontrado morto na quinta-feira (21), em sua casa em Paisley Park, Minnesota.

A cantora afirmou que jamais vai conseguir superar a morte do cantor.

“Eu amei o Prince desde que eu o ouvi pela primeira vez e depois, mais tarde na vida eu tive de conhecê-lo. Ele me ajudou a atravessar tantos momentos em que eu precisava de alguém para me guiar… [Ele era] apenas um verdadeiro gênio… Nunca haverá ninguém como ele”, disse.

“Nunca haverá alguém como ele (…) Eu nunca vou superar isso. Eu não acho que eu vou ser capaz de fazer o show hoje à noite “, disse a cantora, referindo-se à sua apresentação em Paris.

Durante seu show, Mariah, emocionada, cantou o tema One Sweet Day, e dedicou ao amigo. Ela explicou que não cantaria uma música dele, porque Prince não gostava que ninguém cantasse suas canções.

Em seu Instagram, a cantora compartilhou uma foto junto a Prince e escreveu: “Gênio, lenda, inspiração, amigo. O mundo vai sentir sua falta. Eu nunca vou superar isso”.

Mariah Carey mostra jeito inusitado de assar pizza
Mariah Carey dá trabalho com filmagens de reality show
Mariah Carey decidiu fazer seguro de sua voz
Mariah Carey esclarece sobre seu reality show

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *