Marido de Luciana Gimenez fala sobre convivência com o filho de Mick Jagger: ‘Relação de ordem como deve ser’

Quando Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez começaram a namorar, ela já era mãe de Lucas, fruto de seu relacionamento com o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger. O tempo fez com que a relação entre eles só melhorasse e o “pai postiço”, como o adolescente mesmo escreveu, ganhou até homenagem no Dia dos Pais. Em entrevista à revista “Poder”, o empresário falou sobre o convívio o herdeiro de uma das maiores bandas de rock do mundo.

Lucas Jagger, Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho juntos

Lucas Jagger, Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho juntos Foto: Reprodução/ Instagram

“Para nós deixou de ser um absurdo ter um rolling stone na sala. Mick Jagger é o pai do Lucas. Claro que não jogamos buraco, é uma relação em ordem como deve ser”, disse ele, acrescentando que o cantor é um ótimo pai e que não teria razões para não gostar dele. Luciana e Marcelo são pais de Lorenzo, de 5 anos.

Luciana e o filho mais velho, Lucas

Luciana e o filho mais velho, Lucas Foto: Reprodução/ Instagram

Mick Jagger e a banda estiveram no Brasil para uma turnê em fevereiro e o cantor até visitou a escola onde Lucas estuda, em São Paulo. O adolescente acompanhou, do palco, quase todos os shows do grupo. O vocalista ainda concedeu uma entrevista a Luciana Gimenez, falou sobre os sete filhos: “Eles são todos crescidos agora. O Lucas é o mais novo e ele não precisa mais de alguém olhando o tempo todo. Eu gosto de ter todos por perto. É difícil juntar todos ao mesmo tempo, é um desafio, mas fizemos isso no Natal. Acho que estivemos todos juntos no Natal (risos)”.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *