Últimas

Marli foi uma irmã para mim, diz Jamyly Monard

Jamyly Monard, participante da primeira temporada do MasterChef Brasil, lamentou a morte de Marli Lucas Rocha, vítima de um câncer no pulmão.

Em entrevista ao band.com.br, a cozinheira falou sobre a amizade que fez com a aposentada nas gravações do programa. “A Marli foi uma irmã para mim. Uma amiga, uma pessoa muito humana. Só tenho a agradecer”, disse.

“Eu sinto uma profunda gratidão pelo que ela foi e pelo que ela fez por mim em São Paulo. Ela me ajudou muito enquanto estávamos participando das eliminatórias do programa, ela me arranjou um lugar para ficar”, completou. “Foi ela que segurou a minha mão e disse que eu iria continuar na competição mesmo após a saída dela. Se não fosse a Marli, eu teria dormido na rua”, afirmou Jamyly.

Segundo a cozinheira, ela já estava ciente da doença da aposenta há algum tempo. “Ela não estava se sentindo bem. Temos uma amiga em comum, a Denise Rios, e ela já havia me dito que a Marli não estava bem. Ela já havia se recuperado de dois cânceres e essa história foi uma das coisas que nos aproximou muito. Não sei bem falar o que eu estou sentindo nesse momento”, disse com a voz embargada.

Marli durante sua participação no MasterChef 2014Marli durante sua participação no MasterChef 2014 – Rodrigo Belentani/Band

“Estou sentindo uma profunda dor por ela não ter vencido mais essa batalha. Com certeza, ela foi a Mulher Maravilha. Porque ela lutou contra um primeiro câncer, do qual ela se recuperou através de uma cirurgia espiritual. O segundo câncer foi um pouco antes de ela entrar no MasterChef. A história dela me comoveu muito. Para mim, ela foi um milagre”, continuou.

Jamyly ainda afirmou que este é um momento difícil e que vai tentar entrar em contato com a família de Marli. “Eu não sei nem como está a mulher dela. Ela realmente foi uma guerreira, eu a vejo assim. Infelizmente, ela não conseguiu vencer esse terceiro câncer, mas ela deixou um legado de uma mulher forte, guerreira, e que conseguiu passar por cima dos preconceitos”, finalizou.

Relembre a trajetória de Marli Rocha no talent show: 

Marli entrou na primeira edição do MasterChef com um tutu à mineira, que conquistou os chefs Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. “Você pode deixar um pouco pra gente?”, pediu Paola a Jacquin ao ver o jurado francês devorando o prato. “Comida de dona de casa”, elogiou ele. 

Embora sua participação tenha sido curta – na disputa com Martin Casilli, ela foi a segunda eliminada da atração por causa de um arroz doce mal executado – a candidata deixou saudade entre os participantes.

Você viu?

Lily Allen conta ter sido perseguida por homem durante 7 anos

Madonna e outros famosos lamentam a morte do cantor Prince
Luana Piovani posta uma foto do marido pelado e agrada a fãs
Realeza: Conheça algumas curiosidades da rainha Elizabeth II
Rihanna aparece com os seus à mostra em clipe de Needed Me

Aula: Chef ensina receita de camarão com molho teriyaki e ovo

Aula do chef Tsuyoshi Murakami


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *