Últimas

Márquez é o mais rápido no 1º dia de treinos da MotoGP na Argentina

Termas de Río Hondo (Argentina), 1 abr (EFE).- O espanhol Marc Márquez, da Honda, foi o mais rápido neste sexta-feira, após a realização dos dois primeiros treinos livres da MotoGP, no circuito de Termas de Río Hondo, na Argentina.

O quatro vezes campeão mundial foi o mais rápido na atividade da tarde, em que os pilotos baixaram em quase dois segundos os tempos da manhã. A melhor volta do dia foi em 1min41s579, enquanto mais cedo, o italiano Andrea Dovizioso, da Ducati, foi o mais veloz com 1min43s684.

Na sessão da tarde, o domínio foi absoluto da Honda, já que o também espanhol Dani Pedrosa ficou em segundo, com o tempo de 1min41s604, quase meio segundo a frente de Maverick Viñales, da Suzuki, que fechou o ‘top-3’.

Dupla da Yamaha, o italiano Valentino Rossi, ficou em sétimo na atividade da tarde e em sexto no treino da manhã, enquanto o atual campeão mundial, o espanhol Jorge Lorenzo, foi 14º e 12º, respectivamente.

Na Moto 2, o francês Johann Zarco, da Ajo Kalex, liderou as duas sessões, estabelecendo o melhor tempo do dia em 1min44s533. O ítalo-brasileiro Franco Morbidelli, da Marc VDS Kalex, por sua vez, foi sexto no primeiro treino e sétimo no segundo.

Por fim, na Moto 3, o italiano Enea Bastianini, da Gresini Honda, também ficou na primeira colocação pela manhã e na parte da tarde. A volta mais rápida do dia na categoria foi dada em 1min51s137.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *