Últimas

Matheus e Cacau precisam de escolta para entrar em shopping no Nordeste

O “Big Brother Brasil 16” acabou, mas Matheus e Maria Claudia continuam a colher os louros da fama. O casal de namorados viajou para o Rio Grande do Norte, terra da moça, e conferiu os efeitos de sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil. Em um shopping local, os dois não conseguiram entrar por causa dos fãs que os aguardavam.

— Era tanta gente que não conseguimos entrar. Os seguranças precisaram fazer um cordão de isolamento — contou Matheus para o Extra.

Ainda no aeroporto, os dois já puderam ter um gostinho de como seria à visita. Eles foram recepcionados pelos fãs, que fizeram festa com a chegada deles.

O mineiro e a namorada vão passar alguns dias no nordeste. Nas redes sociais, os dois compartilham com seus seguidores os momentos da viagem especial. E eles estão mais grudados do que nunca. O casal chegou nesta madrugada e está cumprindo uma agenda de compromissos. Participaram do jornal local da Globo e fizeram uma visita à Assembléia Legislativa. Ah, os pombinhos conseguiram almoçar com a família da moça também.

O casal embarcando para o Rio Grande do Norte

O casal embarcando para o Rio Grande do Norte Foto: Reprodução/Instagram

Os dois foram ao jornal local da Globo

Os dois foram ao jornal local da Globo Foto: Reprodução/Instagram

Em um bate-papo com o Extra, Matheus contou que ele e a namorada ainda não compraram a passagem de volta. Os dois devem permanecer por uma semana no Rio Grande do Norte.

Casal foi à Assembleia Legislativa

Casal foi à Assembleia Legislativa Foto: Reprodução/Instagram

— Não consegui fazer passeios ainda ou conhecer pontos turísticos porque tivemos todos esse compromissos. Mas já disse a Cau que não posso ir embora sem conhecer a dunas de Genipabu, andar de bugre por lá, e a praia de Pipa. Quero muito! — conta o mineiro, que está encantado com o povo nordestino: — São muito hospitaleiros. Eu já sou comunicativo, né?! Então já viu… (risos).

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *