Últimas

Maurício Mattar será capa de revista religiosa

Filho de mãe católica e pai espírita, Maurício Mattar sempre esteve ligado a assuntos religiosos, motivo pelo qual ele foi escolhido para estampar a capa da Revista Online do Instituto Expo Religião.

Na publicação, Maurício fala sobre sua trajetória religiosa. Sua primeira novela na Globo foi Roque Santeiro (1985), na qual interpretou João Ligeiro, irmão do protagonista Roque Santeiro (José Wilker). Em A Viagem, exibida em 1994, ele interpretou o personagem Théo, que vivia assombrado pelo espírito do falecido cunhado Guilherme. E, na entrevista, Maurício conta o que fazia ao chegar em casa para se livrar dessa “carga”.

Em A Padroeira, de 2001, ele viveu o vilão Dom Fernão que queria destruir a imagem de Nossa Senhora Aparecida, e relata sua reação ao receber as orientações para as cenas, do diretor Walter Avancini.

Maurício Mattar aínda descreve sua visita a Cidade de Fátima, em Portugal, e o desafio que fez a santa.

Coincidência ou não, o artista está gravando o clip de Os Botões da Blusa, sucesso de Roberto Carlos. O Rei gravou um depoimento para a abertura do clipe.

A revista traz histórias de 13 religiões distintas, além de notícias e eventos ligados ao tema. O Instituto Expo Religião, comandado pela jornalista Luzia Lacerda, reúne 13 segmentos religiosos distintos.

Maurício Mattar comemora 52 anos no Santuário de Fátima
Maurício Mattar canta no aniversário de Amanda Françozo
Maurício Mattar comenta fama de bad boy
Maurício Mattar recebe filhos e amigos em lançamento de DVD
Maurício Mattar alegra dia de Natal de crianças com câncer

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *