Últimas

'Meu corpo é um templo sagrado', dispara Geisy Arruda

Geisy Arruda é a convidada do programa Luciana By Night desta terça-feira (19). Capa da Sexy neste mês, a loira não economiza revelações no bate-papo com a apresentadora Luciana Gimenez, relembrando diversos episódios polêmicos que protagonizou nos últimos anos, como a cirurgia íntima realizada em 2012 para diminuir os lábios vaginais.

“Era muito feio. Eu pensei que era paranoia minha, mas não era, porque eu olhava a das minhas amigas. Depois que operei, me libertei, sou outra mulher agora”, contou a modelo, que sempre dá conselhos para mulheres que sofrem do mesmo problema. 

Geisy, que tem sua autoestima como marca registrada, revela não estar sentindo falta de homens disponíveis no ‘mercado’, mas ressalta ser exigente na hora da paquera. “Eu não saio pegando geral, não. Sou discreta. Depois da cirurgia íntima, fiquei ainda mais seletiva. Mulher não é objeto. Meu corpo é um templo sagrado”, disse.

Sobre o ensaio nu, realizado numa barbearia, a modelo diz ter adorado a proposta do tema e conta que ‘causou’ durante a sessão de fotos. “Eu fui para a rua, porque a barbearia não estava dando conta. Pelada de madrugada. Na hora das fotos, chegou um policial e a gente teve que parar, porque não pode, é atentado ao pudor. Eu quase fui presa, tudo para fazer a foto!”, contou.

Ainda no programa, Geisy Arruda encara um desafio divertido no palco do talk show: escolher candidatos amorosos a partir de um ‘aplicativo’ de relacionamento criado especialmente para ela.

Com apresentação de Luciana Gimenez, o talk show Luciana By Night vai ao ar toda terça-feira, às 22h40, pela RedeTV!.

Geisy Arruda mostra clique do corpão na praia
Geisy Arruda diz que a fama atrapalhou sua vida sexual
Geisy Arruda mostra perna torneada e cinturinha fina em show
Geisy Arruda: ‘Recebo 40 nudes por dia’
Geisy Arruda usa look sensual para lançar sua revista

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *