Michel Teló e Trio Parada Dura comandam a festa no Sabadão com Celso Portiolli; veja mais atrações

No “Sabadão com Celso Portiolli” deste sábado 16 de abril, a partir das 22h30, a festa fica por conta de Michel Teló trazendo como convidado o Trio Parada Dura. Eles vão agitar a noite cantando juntos grandes sucessos como “Andorinhas”, “Telefone Mudo” e “Fio de Cabelo”. O futuro papai, também interpreta suas canções “Ta Quente”, “Humilde Residência” e “Ai Se Eu Te Pego”.

Tem o concurso “Garota Mil e Uma Noites”, que desta vez conta com a presença de cinco rapazes desfilando numa esteira, inclusive um deles é o Nelsinho, que resolveu mostrar sua boa forma. As cinco moças, além de dançar e mostrar suas performances como odaliscas, terão um tempo para vestir os rapazes com roupas de sultão. Elas serão avaliadas pelos jurados David Brazil, Francine Piaia e Diana. A vencedora leva o prêmio de R$1 mil.

Celso Portiolli enfrenta o Santos do Programa do Ratinho no quadro “Tapa na Cara”. Eles jogam o famoso jogo de cartas “Vinte e Um” e quem perde a partida leva um “tapão” a cara.

 Fotos: Leonardo Nones/SBT


E ainda, muita paquera no “Se virar tem que beijar”. As escuras, três garotas escolhem os rapazes pelas características apresentadas por Celso, ou por alguma parte do corpo que eles escolheram mostrar no telão. Se elas gostarem, viram a cadeira e terão que beijar o garoto escolhido e participar das provas do programa.

SABADÃO COM CELSO PORTIOLLI

Neste sábado, às 22h30

Fonte: SBTpedia (www.sbtpedia.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *