Últimas

Michelle Rodriguez diz que sentiu inveja da 'morte de Paul Walker'

Michelle Rodriguez deu uma declaração polêmica em um teaser do documentário “The Reality Truth”, divulgado pelo site TMZ nesta segunda-feira (4). Ao falar sobre a sensação que sentiu ao tomar o chá ayahuasca, conhecido também como “chá do Santo Daime”, a atriz disse que ficou com  inveja de Paul Walker por ele ter morrido primeiro que ela. O astro da franquia “Velozes e Furiosos” morreu em 2013 após se envolver em um acidente de carro.

“Tenho que dizer que, quando perdi o Paul, tive uma fase que durou um ano na qual eu agi como se fosse um animal. Ou seja, o que eu poderia fazer fisicamente para me tirar o existencialismo? Me livrar da questão da transitoriedade da vida, de que se pode desaparecer a qualquer momento? Como tirar isso da minha mente?”, desabafou a atriz.

“Eu fiz absolutamente tudo que podia para me esconder de mim mesma e vou revelar a vocês que o ayahuasca me deixou triste pelo fato de ele [Walker] ter me deixado aqui. Não era uma tristeza pela morte dele, mas era um tipo de inveja por ele estar lá primeiro”, completou Michelle.

Dirigido por Mike Zapolin e Lauren Levy, “The Reality of Truth” explora a relação entre a espiritualidade, religião e as drogas psicodélicas. No trailer do documentário, Michelle Rodriguez aparece tomando o chá ayahuasca no Peru.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *