Últimas

Microsoft disponibiliza aplicativo de teclado Hub para iPhone

A Microsoft lançou hoje a sua aplicação de teclado independente para usuários iOS. O Microsoft Hub, que foi lançado no Android em fevereiro, permite compartilhar rapidamente documentos do Office e armazenados na nuvem.

O projeto é uma das muitas aplicações que estão saindo da incubadora interna da empresa, a Microsoft Garage, e é voltado para aqueles que vivem basicamente no universo Microsoft. Isso pode fazer mais sentido no iPhone, dado que o iOS tem uma presença mais forte na empresa do que o Android.

A versão iOS do teclado Hub não tem exatamente o mesmo conjunto de recursos encontrado no Android, provavelmente devido a restrições de plataforma. Por exemplo, em vez de oferecer uma lista de todos os seus itens de texto copiados anteriormente, o teclado iOS só exibe o seu texto copiado mais recentemente.

Além disso, ele permite compartilhar as URLs para os documentos Office 365 salvos OneDrive e SharePoint e informações de contatos salvas no Office 365 ou armazenadas no seu celular. Porém, a plataforma não conta com o recurso de tradução.

 Via TechCrunch

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *