Últimas

Ministro da Indonésia descarta banir DiCaprio do país

Leonardo DiCaprio não será banido da Indonésia por criticar o país pela destruição de parte de suas florestas para plantações de palmeiras de produção de óleo de palma. Recentemente, um funcionário da imigração indonésia dosse que o governo poderia colocá-lo na ‘lista negra’.

Mas o Ministro do Meio Ambiente e Florestas, Dr. Siti Nurbaya, descartou essa informação e disse que eles ‘apreciam a preocupação sincera e substancial’ do vencedor do Oscar para com o seu ambiente.

Nurbaya expressou também que eles estão ‘abertos para trabalhar em conjunto com DiCaprio’ em questões relacionadas ao ecossistema da Indonésia.

Em uma entrevista no sábado (2) com o site foresthints.news, Nurbaya afirmou que considera que o ator ‘agiu de boa fé’ ao criticar a indústria que está colocando em risco a população restante de orangotangos.

“Nossa principal preocupação é criar um equilíbrio dentro do Ecossistema”, disse o Ministro, comentando que está aberto a tomar uma xícara de café com o ator, para conversarem melhor sobre esse tema.
 

Leonardo DiCaprio pode ser banido da Indonésia
Ex de DiCaprio impressiona por boa forma em gravação no mar
Leonardo DiCaprio se aventura e brinca com orangotango

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *