Últimas

Miss MS é jurada em concurso de beleza

Da Redação | entretenimento@band.com.br

Além de ensaios fotográficos, editoriais de moda e aparições em eventos, o reinado de miss costuma trazer mais um desafio – fazer parte do júri de concursos de beleza.

Camila Greggo, Miss Mato Grosso do Sul 2015, acaba de viver a experiência, inédita. “Nunca havia sido jurada. Como adoro novidades, aceitei. E foi maravilhoso”, diz.

Camila ajudou a eleger a Miss e o Mister Indígena da cidade de Dourados, em seu Estado. “Fiquei feliz por conhecer a cultura mais de perto e poder viver a simplicidade que têm”, avalia.

O concurso é promovido pela Coordenadoria Especial de Assuntos Indígenas. “Foi criado para valorizar a beleza indígena e a imagem da aldeia, apesar dos altos índices de violência e uso de drogas”, afirma Adrieli Coelho, responsável pelo concurso na prefeitura.

De acordo com ela, Camila “tem uma beleza radiante, que incentivou as candidatas”.

A beldade conta que avaliou quesitos como a postura, a passarela e a naturalidade. “Vendo os candidatos sorrindo para nos convencer, pensei ‘acho que fazia deste jeito no Miss Brasil’”, conta, rindo.

A novata no júri destaca a simpatia dos candidatos e o visual. “As meninas tinham muita beleza natural. Fiquei impressionada”.

Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *