"Mogli – O Menino Lobo" é a principal estreia nos cinema americanos

A volta de Mogli na nova versão de “Mogli – O Menino Lobo” feita pela Disney se impõe como a principal estreia desta semana nos cinemas americanos.

Dirigido por Jon Favreau, o filme reconta a célebre obra de Rudyard Kipling, desta vez misturando ação real com efeitos especiais, e com as vozes de Bill Murray, Christopher Walken, Idris Elba, Scarlett Johansson, Lupita Nyong’o e Ben Kingsley na versão original. Na dublagem brasileira o elenco é composto por Marcos Palmeira, Dan Stulbach, Julia Lemmertz, Alinne Moraes, Thiago Lacerda e Tiago Abravanel.

No filme, Mogli é um menino criado por uma alcateia na selva da Índia. Lá, ele será aceito como mais um por todos os animais, exceto pelo temível tigre Shere Khan, cujas ameaças o levam a abandonar o único lar que conheceu e a empreender uma viagem que lhe permitirá descobrir sua própria identidade.

Já com um elenco liderado por Ice Cube, Cedric the Entertainer, Common e Nicki Minaj, “Um Salão do Barulho 3” retoma a história de uma barbearia que começou em “Uma Turma do Barulho” (2002) e que teve continuação em “Um salão do barulho 2: Barbeiragem total” (2004). Desta vez, os personagens se unirão para deter a violência e promover uma mudança no bairro onde moram.

Também chegará aos cinemas “Mente Criminosa”. No thriller de ação, lembranças, segredos e habilidades de um falecido agente da CIA passam a um perigoso preso no corredor da morte, que deverá completar uma missão com a ordem mundial em jogo. No filme, dirigido por Ariel Vromen, estão Kevin Costner, Gary Oldman, Tommy Lee Jones, Gal Gadot, Ryan Reynolds e Jordi Mollà.

Por último, o cineasta Jeremy Saulnier apresenta “Green Room”, um filme de terror que tem no elenco Patrick Stewart, Imogen Poots, Anton Yelchin e Alia Shawkat. O filme narra a história de uma banda punk que, após testemunhar um crime, deverá escapar de um perigoso grupo de “skinheads”.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *