Últimas

MTV anuncia VMA 2016 no Madison Square Garden, em Nova York, para agosto

A MTV norte-americana anunciou nesta sexta-feira (29) que o VMA (MTV Video Music Awards) deste ano vai ser realizado no dia 28 de agosto, domingo, no Madison Square Garden, tradicional reduto de espétaculos e jogos de Nova York (EUA).

“O VMA no MSG é algo bom demais para se resistir”, disse Sean Atkins, Presidente da MTV. “O VMA traz os melhores momentos da cultura pop e estamos muito empolgados em ter Nova York.. Pode ter certeza de que faremos um show que irá celebrar a cidade e criar mais um momento inesquecível na história da música nesse local icônico”, completou o executivo.

A Big Apple, como a cidade é conhecida carinhosamente, é o lar original da premiação, onde ocorreu a primeira edição do evento em 1984, no Radio City Music Hall.

VMA 2015

A premiação do ano passado, realizada em Los Angeles (EUA), ficou marcada por performances espetaculares e consolidou Taylor Swift e Kendrick Lamar como os artistas do ano.

Durante um longo discurso de agradecimento por ter recebido mais um prêmio, o rapper Kanye West anunciou que vai ser candidato a presidente dos Estados Unidos nas eleições de 2020.

Justin Bieber foi às lágrimas ao final de sua apresentação no VMA 2015. Com um medley de “Where Are U Now” e “what Do You Mean”, primeira vez tocada ao vivo, o cantor se emocionou com o retorno triunfal à música.

Para encerrar a noite, a cantora Mily Cyrus, que também foi a apresentadora, fez uma apresentação bombástica da música “Dooo It”.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *