Munik Nunes fala de mudança para o Rio de Janeiro na web

Os últimos dias realmente têm sido de muita correria na vida de Munik Nunes, mas nem por isso a vencedora do BBB16 deixa de usar as redes sociais e aplicativos para interagir com os milhares de fãs que conquistou, com a participação no programa. 

Ainda na noite da última quinta-feira (14), a goiana decidiu usar o perfil que possui no Instagram para falar um pouco sobre o atual momento de sua vida, esclarecendo, de certa maneira, alguns dos mais recentes acontecimentos, que vêm movimentando sua rotina, cada dia mais. 

Entre os cuidados que está tendo com seu visual, ela decidiu tirar, de uma só vez, seus quatro dentes do ciso e impressionou não só pela rápida recuperação, mas também por não ter ficado com o rosto super inchado, consequência bem comum, quando se trata deste tipo de procedimento. 

Tudo está sendo realizado, ao que tudo indica, antes que Munik se mude, de vez, para o Rio de Janeiro, onde deve dar vários grandes passos em sua vida profissional, conforme já comentava, durante o confinamento. 

Gente, estou me recuperando, tomando os cuidados devidos para não sofrer muito e meu rosto não inchar tanto. Estou resolvendo tudo que tenho pra resolver em Goiânia pra ir embora para o Rio de vez e, como vocês sabem, mudança não é fácil. Sou muito orgulhosa dos meus fãs! E peço um pouco de paciência. Amo vocês, de verdade”, escreveu a ex-sister, na rede social, antes de, mais uma vez, receber total apoio de seus admiradores da internet. 

Munik Nunes esbanja alegria ao se despedir de ‘gordurinhas’
Munik: saiba como anda a vida de diva da campeã do BBB16
Munik Nunes ganha faxina geral em sua casa: ‘Surpresa’
Munik tira o dia para cuidar do visual em Goiânia. Veja!

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *