Últimas

Musa do "Hipertensão" posta foto de lingerie e comemora nova fase "sem neuras"

  • Reprodução / Instagram

A modelo Andressa Ribeiro, ex-participante do programa “Hipertensão X”, postou uma foto em que aparece de lingerie, comemorando a atual forma de seu corpo.

Segundo Andressa, agora ela chegou em um nível em que está pegando menos pesado na malhação, além de se permitir apreciar comidas saborosas, sem restringir muito a alimentação.

“Esse é o meu corpo de hoje! Sem neuras! Vivendo, comendo de tudo, sem ficar mais pesando toda e qualquer comida que eu vá comer”, escreveu a loira. “Tendo vida social, churrasco sempre com a família e amigos, bebendo socialmente nos finais de semana. Vida normal como qualquer outra pessoa!”, comemorou a gata em seu longo relato.

Confira abaixo a íntegra do post publicado por Andressa no Instagram:

“E esse é o meu corpo de hoje! Sem neuras! Vivendo, comendo de tudo, sem ficar mais pesando toda e qualquer comida que eu vá comer (aliás nem sei mais onde anda a minha balança!) tendo vida social, churrasco sempre com a família e amigos, bebendo socialmente nos finais de semana… Enfim… Vida normal como qualquer outra pessoa!

Optei pelo equilíbrio, treino todos os dias pois amo e me faz muito bem, cardio não sei mais o que é isso faz tempo, mas quando tenho tempo e estou afim até faço. Mas sem obrigações! E isso acho que temos que ter em tudo, equilíbrio é a palavra chave. Nem 8 nem 80, apesar de ser muito difícil (ainda mais eu que sempre fui extremista em tudo, ahahhaha) acho sim esse corpo de hoje mais bonito, mais saudável e também mais feliz de se manter! Vejo muitas meninas querendo ‘copiar’ o sofrimento de infinitos cardios a treinos e dietas malucas que muitas ‘musas fitness’ falam que fazem por ai. O melhor sempre é procurar um profissional e entender o seu corpo, suas necessidades. Às vezes, menos é mais… sempre escutei isso!”

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *