20160422185032962506a

Musical na Broadway faz homenagem emocionante ao ícone da música, Prince

Em quase 40 anos de carreira, Prince gravou clássicos como When doves cry e Kiss. Foto: YouTube/Reprodução
Em quase 40 anos de carreira, Prince gravou clássicos como When doves cry e Kiss. Foto: YouTube/Reprodução

Imagine assistir a um musical da Broadway com a ganhadora do Oscar e do Globo de Ouro Jennifer Hudson. Em Nova York, A cor púrpura foi apresentado pela primeira vez em 2005, mas apenas no ano passado Hudson passou a integrar o elenco do espetáculo.

Agora, imagine assistir a esse show exatamente no dia da morte de uma das maiores lendas da música mundial, Prince. Foi o que aconteceu nesta quinta-feira (21) com o público que foi conferir A cor púrpura. Ao fim do espetáculo, Jennifer agradeceu a presença de todos, explicou que era amiga pessoal do músico e pediu aos espectadores que se juntassem a ela em uma última homenagem: “Vamos mantê-lo vivo sempre com essa música”. O resultado foi um vídeo emocionante.

O corpo do superstar foi encontrado na casa em que ele residia, em Minnesota, Estados Unidos. A assessoria de Prince informou que ele sofria, recentemente, de uma forte gripe. Semana passada, o avião do artista fez um pouso de emergência em Moline, Illinois. Horas depois do pouso, um assessor informou que o cantor tinha sido hospitalizado por estar com sintomas de uma gripe muito forte.

[embedded content] Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *