Últimas

Mutirão do DPVAT segue até sexta em Caruaru

A Comarca de Caruaru realiza o VIII Mutirão do Seguro Obrigatório contra Danos Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT) até sexta-feira, das 8h às 18h. O objetivo da iniciativa é promover a conciliação em processos referentes às vítimas de acidentes de trânsito. O mutirão acontece na Central de Conciliação, Mediação e Arbitragem do município, no Fórum Juiz Demóstenes Batista Veras, na Avenida José Florêncio Filho. Para o evento estão agendados 600 processos.
 
As ações selecionadas são provenientes das comarcas de Caruaru, Agrestina, Altinho, Barra de Guabiraba, Belo Jardim, Bezerros, Bonito, Brejo da Madre de Deus, Cachoeirinha, Camocim de São Félix, Cortês, Cumaru, Cupira, Garanhuns, Gravatá, Ibirajuba, Jatauba, Lagoa dos Gatos, Lajedo, Palmares, Panelas, Passira, Quipapá, Riacho das Almas, Sairé, Saloá, Sanharó, São Caetano, Santa Cruz do Capibaribe, São Joaquim do Monte, Tacaimbó e Toritama.
 
As audiências serão realizadas em seis bancas de conciliação. A equipe que atenderá o público é formada pelo juiz coordenador do evento, Marupiraja Ramos Ribas, seis servidores, oito voluntários, e dois médicos peritos.
 
Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *