Na luta contra a degola, Capivariano recebe o classificado Santos

Capivariano e Santos se enfrentam em situações opostas, neste domingo, às 18h30, na Arena Capivari. Enquanto o Peixe já está classificado para as quartas de final do Campeonato Paulistã, o Leão de Capivari luta contra o rebaixamento.

A situação do Capivariano é mais do que delicada no Paulistão. Isto porque o Leão de Capivari precisa vencer os jogos restantes, além de contar com o azar dos rivais para não ser rebaixado para a Série A2 do Estadual.

O time é o 5º e último colocado do grupo C, com 10 pontos, três atrás do XV de Piracicaba e seis atrás da Ferroviária. Durante a semana,o atacante Romão chegou até a cobrar planejamento para a próxima temporada, dando a entender que o Capivariano não tem mais chances de resistir na atual temporada.

O técnico Roberto Fernandes conta com os retornos dos defensores Bonfim e Vicente. Vale lembrar que o goleiro Gabriel Gasparotto está cedido ao Capivariano pelo Santos.

Já o Peixe tem uma boa e uma má notícia. Enquanto seu principal atacante, Ricardo Oliveira, retorna após servir à Seleção Brasileira, o técnico Dorival Júnior não tem o volante Alison à disposição.

O camisa 5 tem tendinite no joelho direito, o mesmo que ele já operou três vezes por tem rompido o ligamento. Desta forma, o técnico deve recorrer a Rafael Longuine ou a Léo Cittadini, ambos meias de ofício.

Como ainda tem mais um jogo pela primeira fase, diante do Osasco Audax, o Alvinegro deve usar a partida contra o Capivariano para gastar os cartões amarelos. Estão pendurados a dupla de zaga, Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo e o volante Thiago Maia, além de Elano, que é reserva. Sendo assim, eles devem forçar os cartões para chegarem zerados na segunda fase.

FICHA TÉCNICA

CAPIVARIANO X SANTOS

Data/horário: 3/4/2016 – 18h30

Local: Arena Capivari – Capivari/SP

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Auxiliares: Fabricio Porfirio de Moura e Ricardo Pavanelli Lanutto

CAPIVARIANO: Cléber Alves, Rafael Cruz, Bonfim, Leandro Silva e Vicente (Alex Barros); Wigor, Jácio e Kleiton Domingues; Rodolfo, Jeam e Alex. Técnico: Roberto Fernandes.

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Rafael Longuine, Thiago Maia e Lucas Lima; Gabigol, Paulinho e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *