Últimas

Namorado de Xuxa reclama do atraso de novela: "Mudarão para 'Escrava Avó'"

Namorado de Xuxa Meneghel, o ator e cantor Junno Andrade criticou o novo adiamento de “Escrava Mãe”, novela da Record da qual faz parte. Em seu perfil no Facebook, ele reclamou que a trama pode ser rebatizada para “Escrava Avó” por demorar tanto para estrear na TV.

“Daqui a pouco vão mudar o nome da novela para ‘Escrava Avó’… se continuarem adiando…”, escreveu Junno Andrade na rede social.

Reprodução/Facebook/Junno Andrade

8.abr.2016 – Junno Andrade, namorado de Xuxa, reclama do atraso de “Escrava Mãe”

Inicialmente prevista para novembro, “Escrava Mãe” foi adiada pela Record para abril, mas deverá estrear somente em 16 de maio, segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL. O atraso no lançamento gerou insatisfação do elenco, e a emissora informou à época que a decisão de colocar a produção no ar “cabe unicamente ao canal”.

Escrita por Gustavo Reiz e produzida pela Casablanca, responsável pela dramaturgia da Record, a trama conta o antepassado da mãe de Isaura, famosa escrava branca do romance de Bernardo Guimarães e com duas adaptações famosas para a TV: na Globo, em 1976, e na própria Record, em 2004.

Em “Escrava Mãe”, próxima novela da Record, Junno Andrade interpretará o capitão Loreto e será responsável por manter a ordem na vila dos escravos. Ele vai caçar bandidos, arruaceiros do local e estará sempre de olho em Osório (Jayme Periard) para tentar impedir que ele cometa crimes.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *