Últimas

Não consegui me concentrar direito, diz Tenente

Vinícius de Melo | entretenimento@band.com.br

Rodrigo Domingues – o Tenente – não conseguiu agradar aos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin na prova do tartar e acabou sendo eliminado nesta terça-feira, dia 26.

Em entrevista ao band.com.br, o cozinheiro disse que estava encarando os desafios como um trabalho. “Eu estou desempregado, então estava levando o MasterChef como um novo emprego. Só que eu não estava muito bem. Fiquei doente, passei mal, com problemas de estômago. Eu não consegui me concentrar direito”, declarou.

Apesar disso, o Tentente concordou com as justificativas dos chefs para mandá-lo para casa. “Eu devia ter colocado mais sal na comida, esse foi o principal problema. Além disso, a minha cozinha é bem rústica. E eu preciso melhorar um pouco essa minha cozinha para poder avançar um pouco mais à frente. Rústico é bonito, é gostoso também. Você pode pegar o rústico e transformá-lo em requintado, mas eu não consegui fazer isso”, explicou.

O cozinheiro também ressaltou as amizades que fez dentro do programa. “Fiz muitos amigos aqui. Também levo para casa o aprendizado com os chefs e as grandes experiências. É difícil falar e mensurar tudo agora, mas a gente levanta a cabeça e anda para frente, seguindo os nossos planos”, disse ele que gostou – em especial – de fazer provas em grupo. “Foi muito bom ver a rapaziada trabalhando junto sem estresse e sem ninguém atropelar ninguém”, afirmou.

Você viu?

Fernando comenta comparação com Mohamad

Após prova do bolo, Leonardo vira o Petit Gatão

Raquel revela estratégia para não errar o arroz

Baião de dois de sardinha surpreende os chefs

Descubra o time de coração dos participantes do MasterChef

Quentinha

Aula: Chef ensina receita de camarão com molho teriyaki e ovo

Quentinha

Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *