Últimas

Netflix prepara série sobre investigações da Lava Jato

A Netflix confirmou hoje que produzirá uma série original baseada das atuais investigações de corrupção da Operação Lava Jato da Polícia Federal. A série, que começará a ser filmada ainda em 2016, será dirigida por José Padilha (Tropa de Elite, Narcos, Robocop) e escrita por Elena Soares (Xingu, Casa de Areia, Filhos do Carnaval).

De acordo com o vice-presidente de Originais Internacionais da netflix, Erik Barmack, Padilha foi escolhido por sua capacidade de “transformar os eventos atuais ainda em constante evolução em narrativas atraentes”. Segundo Padilha, a produção focará principalmente na operação policial.

O diretor já trabalhou com a Netflix na produção da série Narcos, sobre a vida do traficante Pablo Escobar. A série chegou a ser considerada a “mais popular do mundo” pelo diretor de conteúdo do serviço de streaming, Ted Sarandos. Sua segunda temporada já foi confirmada

Essa será a segunda série original produzida pela Netflix no Brasil. A primeira delas foi o thriller de ficção científica 3%, que deve ser lançado até o final de 2016.

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *