Neto responde Felipe Melo e o chama de "incompetente"

O comentarista da Band e ex-jogador Neto usou sua página no Twitter para responder Felipe Melo. Segundo o corintiano, o volante não voltou para a seleção porque foi “incompetente”.

“Tem gente aí que paga de ‘cachorro louco’ e não é capaz de reconhecer os próprios erros. Se não voltou à seleção é porque foi incompetente. Aliás, foi incompetente também na Copa. Responsável direito pela eliminação da Seleção. Imprensa não joga. Não é responsável por nada. E o Casagrande foi atacante da seleção na Copa de 86. Estude um pouco mais antes de falar bobagem”, disse Neto.

A resposta do comentarista é em relação a um áudio de Felipe Melo que vazou. O volante da Inter ataca a mídia brasileira por não ter voltado para seleção.

“Rapaziada. Sabe porque não voltei para seleção brasileira ainda? Porque o Felipe Melo não dá moral para a imprensa. Eu não preciso de imprensa para nada. Única coisa que precisei para chegar onde cheguei foi Deus, abrindo as portas e me capacitando e depois os meus amigos. Nunca precisei ir a “Bem Amigos” ou qualquer outro para ficar bajulando jornalistas de merda. Tá entendendo? Eu não voltei para a seleção por causa da imprensa. A verdade é essa! Vamos ver… Se o Dunga não cair, quem sabe não acontece? Eu estou trabalhando muito, de verdade”, criticou Felipe Melo.

Em contato com o UOL Esporte, a assessoria de imprensa de Felipe Melo pediu desculpas a Casagrande pela crítica, mas manteve o posicionamento em relação a Neto e Roger, do SporTV.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *