Últimas

Ney Matogrosso volta a Pernambuco com show Atento aos Sinais

Ney Matogrosso durante participação no show da Tono no Coquetel Molotov. Foto: Divulgação
Ney Matogrosso durante participação no show da Tono no Coquetel Molotov. Foto: Divulgação

O cantor e compositor Ney Matogrosso já tem data marcada para voltar a Pernambuco. Após participar de show da banda Tono no Coquetel Molotov 2015, e show solo em 2013, Ney apresenta o show Atento aos sinais no dia 5 de maio no Teatro Guararapes (Centro de Convenções).

Confira o roteiro de shows do Divirta-se
O show que virou disco traz Ney interpretando sucessos próprios e ainda composições de nomes como Arnaldo Antunes, Criolo e Vitor Pirralho.

Em entrevista concedida ao Viver em 2014, quando foi  premiado em Las Vegas, Ney afirmou: “Atento aos Sinais é um show que me aproxima dos meus tempos de Secos & Molhados, mas é sobretudo um show pop. Sou um artista que gosta de arriscar, até porque sou intérprete, não sou compositor”. Informações sobre ingressos serão divulgadas nos próximos dias.

Ney Matogrosso se destacou no cenário nacional à frente do Secos & Molhados, grupo que fez sucesso nos anos 1970 com músicas como Sangue latino e O vira. Inovador, o grupo apresentou uma mistura até então inédita de rock, MPB e até música portuguesa.

Da carreira solo, a partir dos anos 1980, destacam-se músicas como Homem com H e Seu Waldir, regravação de um samba lançado pela banda pernambucana Ave Sangria em 1974.

[VIDEO1]

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *