Neymar sobre separação de Marquezine: ‘Foi melhor para nós’

A nova edição da revista Playboy está pronta para ir às bancas e, além das fotos de Luana Piovani, outro fato que chama atenção na publicação é a entrevista exclusiva que o jogador Neymar Jr. deu para a primeira edição.

Com apenas 24 anos, ele se tornou um dos maiores ídolos do futebol mundial e falou sobre sua vida pessoal abertamente. Um dos temas abordados foi a relação e o término com a atriz Bruna Marquezine.

“Nenhuma separação é legal. Mas foi o melhor para os dois. Eu e a Bruna ainda somos amigos e, de vez em quando, nos falamos”, comentou.

Ao falar do lado profissional, o jogador, que foi revelado pelo Santos, afirma que, hoje, não voltaria a atuar pelo time. “Deixei uma mensagem no meu armário, quando saí de lá: ‘estou indo, mas eu volto’. Mas, hoje, com a diretoria que tem lá, não tenho a mínima vontade de voltar”.

Sem fugir do assunto polêmico de sua transferência do Santos para o Barcelona, Neymar Jr. torce para que esse assunto seja encerrado o quanto antes. “Pelo que ouvi do meu pai, tudo foi feito dentro da lei. Espero que tudo isso acabe o mais rápido possível e que a justiça prevaleça”, finalizou.

A entrevista completa dada pelo craque ao jornalista Mauro Beting, poderá ser vista na 1ª edição da Playboy, que chega às bancas de todo Brasil a partir do dia 13 de abril.

Neymar e Luciano Huck posam juntos: ‘Diretoria’
Neymar Jr. e Daniel Alves soltam a voz com hit do Revelação
Neymar exibe capa de celular personalizada e banhada em ouro

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *