Últimas

No “Mais Você”, Munik diz que Matheus foi o mais porco da casa, Cacau em seguida: “Ele depois a Maria Claudia. São iguaizinhos”

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Vencedora do “Big Brother Brasil 16“, Munik esteve presente na edição do programa “Mais Você“, desta quarta-feira, 06 de abril, para falar sobre a sua participação na casa mais vigiada do Brasil. Além dela, Ronan, Geralda e Maria Claudia também estiveram juntos no café da amanhã oferecido por Ana Maria Braga.

De acordo com o “UOL”, após conversar com os quatros participantes, Ana Maria Braga resolveu causa uma leve polêmica com uma caixa de sorteio com perguntas.

Dona Geralda foi a primeira: “Qual participante você nunca convidaria para ir à sua casa?”. A resposta de Geralda foi simples e rápida: “Adélia”, sem nenhum justificativa por parte dela.

Em seguida, foi a vez de Maria Claudia: “Qual foi o participante mais falso no ‘BBB16‘?”. A vice-líder não titubeou: “Não é segredo para ninguém. Para mim, foi a Geralda, pelo menos comigo”.

Sobre a pergunta e resposta de Ronan, Daniel entrou na berlinda com a resposta do estudante: “Ele usou de um sorriso bonito para se aproximar de seus aliados. Não conheço e não confio”.

Para finalizar o quadro improvisado, Munik foi perguntada a respeito do “porcalhão” do “BBB 16”. Para ela, o vencedor foi Matheus e, em seguida, Maria Claudia: “Ele depois a Maria Claudia. São iguaizinhos”.

Por sorte, uma outra pergunta, agora a respeito dos sentimentos de Matheus por Cacau, a resposta caiu no colo de Cacau: “Ainda bem que saiu para mim”, declarou. Ela garante que o relacionamento entre ela e Matheus vai continuar


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *