Últimas

No “Tá no Ar”, “Jardim Urgente” abre espaço para a campanha “Adulto Esperança”

Postado em 3 de abril de 2016 às 15h00 – Atualizado em 3 de abril de 2016 às 10h08

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Um ato de altruísmo em prol da valorização e do futuro do adulto. Esse é o objetivo do “Jardim Urgente” especial “Adulto Esperança”, que será exibido no último episódio da terceira temporada de “Tá no Ar: a TV na TV”, na próxima terça-feira (5).

Jorge Bevilacqua (Welder Rodrigues) comanda a campanha e aproveita para relembrar alguns direitos dos adultos que foram esquecidos. Em uma bancada no estúdio, personalidades engajadas como Tony Karlakian (Marcelo Adnet), Tenente Pitombo (Marcius Melhem), a apresentadora do Cidade Inversa, Solange (Renata Gaspar), e a entrevistadora do Papo Chato (Georgiana Goes) recebem doações dos espectadores.

Ao longo do programa, Bevilacqua apresenta diversos projetos beneficiados pela iniciativa como o Bevilaqua Center, um complexo de entretenimento que visa recuperar a dignidade e a autoestima dos adultos. A campanha tem tanto renome que conta até com contribuição de Eli Zilberstein (Danton Mello), empresário que criou as principais marcas divulgadas no merchan do “Jardim Urgente”.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *