Últimas

Novela “A Mentira” resumo 02/05: Demétrio discute com Padre Willians

a_mentira_sbt_resumo_novela

a_mentira_sbt_resumo_novelaNovela “A Mentira” resumo 02/05: Padre Willians aconselha a Belot a não se meter com a vida pessoal de Demétrio e Verônica. Ele confessa que está apaixonado por Verônica e que vai deixar o iate ancorado na marina à disposição dela, no caso de precisar fugir de Demétrio. Neste momento, Demétrio entra na sacristia, mas não ouve o final da conversa de Belot com o Padre. Ele pede para conversar a sós com o Padre e Belot se retira. Demétrio discute com Padre Willians e diz que a vida não tem valor para ele. O padre lhe dá um sermão. Diz que ele não está sendo justo com Verônica. Mais tarde, Belot vai embora no iate, mas deixa acertado para o iate voltar imediatamente e ficar à disposição da Sra. Verônica. Demétrio diz ao padre que o medo de mandar Verônica embora é o de não suportar e cometer suicídio como o irmão.

No capitulo 026(*), novela “A Mentira”, segunda-feira, 02 de maio – Demétrio entra na sacristia, mas não ouviu o final da conversa de Belot com o Padre. Pede para conversar a sós com o Padre. Belot se retira. Verônica diz a Irma que teve até o momento apenas três encontros íntimos com Demétrio. Irma pergunta se ele tem algum problema. Ela diz que o único problema é o ódio que ele sente por ela. Beatriz vai conversar com João sobre Pepe e Carla. Chega Virgínia. João comenta com ela que, de agora em diante, vai assumir os compromissos da Fundação no caso dos dependentes de álcool e drogas. Demétrio discute com Padre Willians e diz que a vida não tem valor para ele. O padre lhe dá um sermão. Diz que ele não está sendo justo com Verônica. Belot vai embora no iate. Mais já deixou acertado para o iate voltar imediatamente e ficar à disposição da Sra. Verônica.

Verônica conta a Irma tudo o que aconteceu na noite anterior. Ela comenta que se sentiu a mulher mais feliz do mundo. Demétrio diz ao padre que o medo de mandar Verônica embora, é o de não suportar e acabar como o irmão, cometendo o suicídio. Kuko conta a Jandira a conversa de Belot com o padre. Jandira encontra Demetrio e mais uma vez o envenena contra Verônica. Diz também que já tem o esconderijo ideal para o patrão. É um lugar nas montanhas, um lugar que ninguém conhece. Teodoro telefona para Demétrio e fica sabendo que eles não receberam nenhum convite para o casamento de João e Virgínia. Demétrio comenta com Verônica sobre o casamento de João. Virgínia vai ao apartamento do amante Santiago, quer ligar para casa e contar que está numa reunião com amigas. Demétrio fica sabendo pelo peão que o iate voltou. João liga para Verônica e insiste para que o casal compareça no seu casamento. Verônica sai a cavalo para se encontrar com Demétrio. Jandira a intercepta e pede para que ela vá embora o mais rápido possível. Jandira conta para Verônica todo o plano do rapto que Demétrio queria fazer com ela.

Verônica não acredita, chega Demétrio e grita com Jandira, dizendo que ela o traiu contando tudo para Verônica. Ele olha para Verônica e diz que tem medo perdê-la. João almoça com Teodoro e os dois estranham as atitudes de Sara e Virgínia, não compreendem o fato de Verônica não ter recebido o convite de casamento. Teodoro pergunta se o filho está mesmo seguro de casar com Virgínia. Pergunta se ele quer suspender a cerimônia. Santiago diz a Virgínia que está preocupado por que João está se metendo nos negócios da Fundação. Ele pede para ela cuidar melhor do futuro marido, para que ele não venha a ter problemas. A mãe de Carla encontra a filha desmaiada no chão do quarto. Chama um médico que descobre, através da empregada, que a paciente está envolvida com álcool e drogas. Uma ambulância a leva para o Hospital.

Novela “A Mentira”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “A Mentira”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *