Novela “A Mentira” resumo 18/04: Virgínia começa a conquistar João

a_mentira_sbt_resumo_novela

a_mentira_sbt_resumo_novelaNovela “A Mentira” resumo 18/04: depois de se casarem, Demétrio começa a castigar Verônica com atitudes que a deixam transtornadas. Ao mesmo tempo em que tenta fazer a vida de Verônica um inferno, ele briga com seus sentimentos, por amá-la demais. Para tentar entender as atitudes do marido, Verônica investiga e descobre que Ricardo se suicidou por causa de uma mulher. Enquanto isso, Virgínia começa a colocar em prática seu plano de conquistar João.

No capitulo 016(*), novela “A Mentira”, segunda-feira, 18 de abril – quando o casal chega à fazenda, Verônica se decepciona quando Demétrio comunica que dormirão em quartos separados. Ela pede explicações e se assusta com a agressividade do marido. Verônica insiste em saber porque ele a trata tão mal e Demétrio acaba contando que Ricardo está morto. Ela se choca com a notícia e ele a culpa pela morte do irmão. Desesperada, Verônica telefona para sua tia Letícia, mas acaba sem coragem para contar o pesadelo que está vivendo. Verônica não encontra uma explicação para tanto ódio que Demétrio tem contra ela. Demétrio vive um terrível dilema, pois ao mesmo tempo que percebe o quanto ama Verônica, não desiste da ideia de vingar a morte do seu irmão.

Demétrio se torna amigo do Dr. Moguel e, por intermédio dele, acaba conhecendo o Sr. Belot, um fazendeiro criador de cavalos de raça, de quem ele pretende comprar um animal para dar de presente a Verônica. Virgínia continua muito preocupada com o seu envolvimento do roubo do carro e exige que Santiago lhe entregue a cópia da chave com a qual ele roubou o veículo. Verônica fica feliz com o presente e Demétrio se irrita com os galanteios que o tal Sr. Belot faz à sua mulher. Durante a conversa Belot descobre que Verônica é uma Fernandez Negrete. Ele a diz que foi um grande amigo do seu pai. Depois de beber um pouco a mais, Demétrio esquece seus objetivos e se deixa levar pela paixão. No quarto eles quase vivem mais um momento de amor, mas Demétrio cai em si e vai embora se explicar nada.A atitude do marido deixa Verônica transtornada e os dois acabam tendo uma séria discussão.

No dia seguinte Verônica fica sabendo, através da cozinheira, que Ricardo se suicidou por causa de uma mulher. O Sr. Belot volta à fazenda para conversar com Verônica. Demétrio chega e não gosta nada de encontrar o fazendeiro na sua casa. Letícia procura Teodoro para dizer que falou com Verônica por telefone e que percebeu que ela estava chorando. Letícia deixa o cunhado preocupado, mas eles não sabem como fazer para se comunicar com ela. Virgínia começa a colocar em prática seu plano de conquistar seu primo João. Ela marca um encontro com ele e pede uma chance para que possa fazê-lo feliz. O professor Aguiar pergunta a Demétrio se ele encontrou a mulher que enganou seu irmão, mas ele se nega a falar sobre o assunto. Virgínia pede ao primo que se case com ela e João pede tempo para pensar. A convivência entre Demétrio e Verônica está cada vez pior e os dois passam o tempo todo discutindo. Virgínia chega em casa eufórica e conta para a tia que ela e o João estão namorando. Apesar de se manter firme diante de Verônica, Demétrio sente que a qualquer momento vai fraquejar e se deixar levar pelo amor que sente por ela.

Novela “A Mentira”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “A Mentira”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *