Últimas

Novela “A Mentira” resumo 22/04: Demétrio faz perguntas a Virgínia

a_mentira_sbt_resumo_novela

a_mentira_sbt_resumo_novelaNovela “A Mentira” resumo 22/04: enquanto Verônica está sedada, Virgínia convida Demétrio para tomar um café. No restaurante, Virgínia pede para que Demétrio não leve Verônica para se tratar na capital, porque pode ser um risco ao casamento dele e ao futuro dela com João. Demétrio diz que confia em sua esposa e pergunta se ela se lembra de Ricardo Prata. Nervosa, Virgínia pergunta o que Ricardo falou. Ele diz que Ricardo não falou nada porque ele está morto. Ele se suicidou por causa de uma mulher. Demétrio mostra a carta e pede para ela confirmar se o “V” é de Verônica. Ele diz que, se ela falar a verdade, ele leva imediatamente Verônica para a fazenda. Virgínia confirma e ele sai como um louco. Ela sorri satisfeita. Demétrio procura o médico e assina um termo de responsabilidade para tirar a esposa do hospital.

No capitulo 020(*), novela “A Mentira”, sexta-feira, 22 de abril –Virgínia procura Demétrio e pede para que ela não leve Verônica para a capital porque ama João e ela pode estragar tudo. Demétrio diz que confia em sua esposa. Depois ele pergunta se ela lembra de Ricardo Prata. Ela pergunta se ele o conhece. Nervosa, Virgínia pergunta o que Ricardo falou. Ele quer saber tudo sobre o que ela sabe de Ricardo Prata. Demétrio diz que tem uma carta e que ele nunca pode lhe dizer nada porque ele está morto. Virgínia fica assustada. Demétrio diz que ele se suicidou. Que a mulher que fez isso com ele vai ter que pagar, ele vai se vingar porque ele era seu irmão. João conversa com sua mãe. Letícia não se conforma porque Verônica não acorda. Verônica chama por Demétrio. Letícia manda João procurá-lo. Virgínia fica quieta e Demétrio desconfia o porquê dela estar abalada. Demétrio mostra a carta e pede para ela confirmar se o “V” é de Verônica. Ele diz que se ela falar a verdade ele leva hoje mesmo Verônica para a fazenda.

Virgínia confirma e ele sai como um louco. Ela sorri satisfeita. Demétrio procura o médico e assina um termo de responsabilidade para tirar a esposa do hospital. Letícia não se conforma de não poder ir no avião com Demétrio e Verônica. Letícia não acredita na pressa de Demétrio em levar a sobrinha para a fazenda. Na fazenda, Sra. Moguel e a empregada cuidam de Verônica. Sr. Belot volta a procurar o padre e diz que alguma coisa aconteceu porque um bom cavaleiro não sobe em um cavalo sem revisar a sela. Ele pergunta se Demétrio é irmão de Ricardo Prata. Padre William diz que é seu dever cuidar de Verônica. Demétrio não para de beber e Jandira se oferece para ele. Padre William vai a fazenda visitar Verônica. Ele não se conforma com o estado de saúde dela. Sra. Moguel diz que ela passou horas chorando. Depois ela vai embora e o padre fica para conversar com Demétrio. O padre o enfrenta e diz que ele está parecendo com Dr. Moguel. O padre diz que ele está muito nervoso e insinua que não foi um acidente. O padre diz que é um abuso o que ele está fazendo com a esposa. Demétrio o manda embora da fazenda. Padre William diz que raramente se engana ao julgar um homem e sabe que ele não é um canalha. No outro dia, a Sra. Moguel fica ao lado de Verônica. Ela pergunta quem a levou para a fazenda, onde está sua tia. Verônica agradece por ser sua amiga. João conta para seu pai e para tia que Virgínia tomou café com Demétrio e Teodoro não gosta. Ele pergunta se Letícia entregou os celulares. Letícia diz que sim, mas não sabe se entregaram. Teodoro fica bravo. Dr. Moguel chega para ver Verônica e ela diz que precisa ir a cidade para falar com as autoridades e com o padre porque as coisas não podem ficar do jeito que estão. Ela pergunta pelos celulares e eles dizem que não sabem de nada. Professor encontra os aparelhos.

Demétrio procura o padre e pede desculpas pelas palavras do último encontro. Ele pergunta se o padre pensa que ele causou o acidente. A reação do engenheiro permite ao padre dizer que ele está fazendo o mesmo ao julgar e castigar Verônica sem ter provas concretas de que ela seja realmente a mulher que enganou seu irmão. Apesar de criticar a maneira de agir de Demétrio, o padre percebe que no fundo ele ama Verônica e tenta fazê-lo entender o mal que está fazendo a ela e a si mesmo. Demétrio acaba confessando que gostaria muito de estar enganado para poder demonstrar todo o amor que sente por ela. O padre diz que ele não tem provas. Demétrio diz que tem a carta e o broche. Padre William pergunta se ele tem certeza que o broche é dela. Padre diz que ele tem medo de estar vingando da pessoa errada. Teodoro se comove com o drama dos amigos de Verônica. Letícia dá o número dos celulares para João mas eles ainda não estão ligados. Teodoro pede para Virgínia ir ao escritório. Ele decide criar uma associação para ajudar os dependentes de drogas e pede a Virgínia que fique à frente da associação e cuide do dinheiro que ele vai destinar para a causa. Padre William diz que a vingança o torna mais culpado do que Verônica, se realmente ela for culpada. Ao perceber que Demétrio não vai mudar de ideia, o padre William pede a ele que deixe Verônica voltar para a capital, pois com tudo que aconteceu ela tem direito à anulação do casamento. Muito nervoso, Demétrio diz que Verônica nunca mais voltará para a casa dos Fernandez Negrete. Verônica diz para Irma que Demétrio quer matá-la. Irma diz que ele a ama, pois viu sua preocupação com ela. Padre Willian diz que ele está louco e que vai fazer de tudo para defender Verônica. Demétrio fala com Manuel e ele diz que pode ser que a sela estivesse frouxa porque ele ia guardar o cavalo. Demétrio entra no quarto e conta para Verônica que no dia do acidente a sela estava solta porque já tinham tirada ela do cavalo. Empolgada com a ideia de poder controlar uma grande quantia em dinheiro, Virgínia corre para contar a novidade ao amante. Ela conta para Santiago que Demétrio é irmão de Ricardo Prata, que ele se suicidou e que ela jogou toda a culpa em Verônica.

Novela “A Mentira”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “A Mentira”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *