Últimas

Novela “Anjo Mau” resumo 15/04: Rodrigo expulsa Paula da mansão

anjo_mau_novela_resumo

anjo_mau_novela_resumoNovela “Anjo Mau” resumo 15/04: um pouco antes do casamento, Ricardo confessa a Rodrigo que ama Paula. Rodrigo fica chocado, diz umas verdades e não perdoa a traição de Ricardo. Stela encontra os dois irmãos discutindo no quarto e se preocupa com a situação. Logo depois, Rodrigo desmascara Ricardo e Paula na frente de todos os convidados. Helena sai correndo e Rodrigo expulsa Paula da mansão. Nice vibra ao saber que Rodrigo não se casou.

No capitulo 015(*), novela “Anjo Mau”, sexta-feira, 15 de abril – Rodrigo não perdoa a traição de Ricardo. As noivas entram no salão. Stela encontra os dois irmãos discutindo no quarto. Rodrigo desmascara Ricardo e Paula na frente de todos os convidados.

No jardim, Nice pede a Luís Carlos que descubra o que está acontecendo dentro da mansão. Helena sai correndo e pede a Júlio que a leve embora. Rodrigo expulsa Paula da mansão.

Lígia consola Rodrigo. Júlio leva Helena para a fazenda de Frederico. Nice vibra ao saber que Rodrigo não se casou. Rodrigo vai à casa de Nice e pede à babá que volte a trabalhar na mansão.

Novela “Anjo Mau”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Anjo Mau”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *