Últimas

Novela “Anjo Mau” resumo 21/04: Rodrigo leva Nice para comprar vestido

anjo_mau_novela_resumo

anjo_mau_novela_resumoNovela “Anjo Mau” resumo 21/04: Nice se prepara para seduzir Rodrigo. Ela espera o rapaz chegar, e mergulha na piscina. Rodrigo vê a cena, oferece uma bebida para a babá e se aproxima para beijá-la. Mas o momento romântico é prejudicado por uma discussão. Rodrigo ouve os gritos de uma briga entre Stela e Tadeu. Para compensar a frustração do beijo, Rodrigo convida Nice para acompanhá-lo em uma festa e a leva para fazer compras.

No capitulo 019(*), novela “Anjo Mau”, quinta-feira, 21 de abril – Tadeu jura para Stela que não tem outra mulher. Nice fica arrasada ao ver Rodrigo beijando Lígia. Ricardo começa a se desinteressar por Paula. Durante a noite, Nice aguarda Rodrigo chegar e mergulha na piscina. Rodrigo lhe oferece um copo de conhaque para se aquecer.

Rodrigo se aproxima para beijar Nice, mas se afasta ao ouvir os gritos de Stela brigando com Tadeu. Rodrigo convida Nice para ir a uma festa e a leva para comprar um vestido. Rui dá dinheiro para Olavinho e o manda esquecer que o pai foi visto em Nova lorque. Nice esconde as compras embaixo da cama. Paula sonda a mãe sobre Cida, mas Teresa nega que a conheça. Alzira fica pasma quando Goretì conta que Tadeu é o pai de Simone. Rodrigo se nega a se reconciliar com Ricardo. Goreti encontra Elisinha no armazém de Américo. Socorro acha as compras de Nice e avisa Stela.

Nice mente para Stela, dizendo que é o seu enxoval que está na sacola. Tadeu revela a Simone que é seu pai. Teresa se recusa a ser maquiada por Vivian. Goreti chama Clô e Elisinha de caloteiras. Américo se diverte com a cena. Stela vê Rodrigo cochichando com Nice e não gosta. Simone diz a Tadeu que não quer mais vê-lo.

Novela “Anjo Mau”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Anjo Mau”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *