Novela “Carrossel” resumo 06/04: Graça se desculpa com Olívia

Carrossel_resumo_novela_sbt

Carrossel_resumo_novela_sbtNovela “Carrossel” resumo 06/04: a diretora Olívia demite Graça. As crianças ficam revoltadas e acabam sendo suspensas. Para tentar salvar o seu emprego, Graça vai à sala de Olívia pedir desculpas. Ela mostra sua barriga à diretora, diz que está grávida. Olívia fica perplexa. A faxineira explica que esconde a barriga usando um uniforme maior. A diretora sai da sala e Graça tira uma almofada da barriga. Quando Olívia retorna à sala ela vê Graça com a almofada nas mãos. Olívia diz que resolveu não mais suspender a turma da professora Helena, como também, não despedir Graça.

No capitulo 279(*), novela “Carrossel”, quarta-feira, 06 de abril – Olívia fica perplexa. Graça explica à diretora que estava escondendo a barriga, usava um uniforme maior e também uma cinta. Olívia sai da sala e Graça tira uma almofada da barriga.

A diretora retorna à sala e flagra Graça com a almofada nas mãos. Olívia decide não aplicar a suspensão coletiva na turma de Helena. A diretora volta atrás, não mandará Graça embora. Margarida diz a Daniel que está com um problema horrível: ainda não tem um namorado.

A menina comenta que os dois podiam começar a namorar. Daniel afirma que é um cara extremamente ocupado, tem que estudar para as provas, dirige a Patrulha Salvadora. Margarida afirma que não se nega uma declaração de amor. Paulo afirma a Cirilo que sabe como ele deve conquistar Maria Joaquina. Paulo diz que vai precisar somente de R$ 10 reais. Cirilo diz que não tem dinheiro e Paulo diz para ele pedir aos pais.

Novela “Carrossel”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Carrossel”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *