Últimas

Novela “Carrossel” resumo 14/04: Paulo e Koki são perdoados

Carrossel_resumo_novela_sbt

Carrossel_resumo_novela_sbtNovela “Carrossel” resumo 14/04: Koki e Paulo leem uma carta de desculpas à turma. Ao final, a classe aplaude com má vontade. Helena faz Paulo elogiar os colegas de sala, um por um. Mais tarde, os garotos começam a planejar o jogo de futebol contra o time dos garotos da rua de cima. Eles marcam encontro na casa abandonada para falar sobre as estratégias. Paulo e Koki são perdoados e vão participar da reunião. Os garotos da rua de cima pressionam Paulo e Koki a contarem sobre as estratégias e pontos fracos do time da Escola Mundial. Os amigos chegam à casa abandonada para a reunião e estranham o fato de Koki e Paulo estarem atrasados.

No capitulo 285(*), novela “Carrossel”, quinta-feira, 14 de abril – no zoológico, Olívia grava um vídeo de Matilde. O guarda do zoo intervém, diz que é proibido. Os alunos voltam à sala de aula animados depois de praticarem boas ações.

Os garotos começam a planejar o jogo de futebol contra o time dos garotos da rua de cima. Eles marcam encontro na casa abandonada para falar sobre as estratégias. Paulo e Koki são perdoados e vão participar da reunião. Olívia grava vídeo de Matilde falando sobre a extinção do lobo guará.

Os garotos da rua de cima pressionam Paulo e Koki a contarem sobre as estratégias e pontos fracos do time da Escola Mundial. Os garotos da Escola Mundial chegam à casa abandonada para a reunião. Eles estranham o fato de Koki e Paulo estarem atrasados. Olívia entra em pânico ao ver uma cobra.

Novela “Carrossel”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Carrossel”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *