Últimas

Novela “Chamas da Vida” resumo 02/05: Vilma e Miguel discutem sobre crime

chamas_da_vida_resumo_novela

chamas_da_vida_resumo_novelaNovela “Chamas da Vida” resumo 02/05: Carolina avisa Arlete que Walter morreu. Pedro segura as mãos de Arlete e confirma que Walter morreu numa explosão. Arlete abraça Pedro e chora desesperada. Vilma diz a Beatriz que não se encontrou com Arlete e Beatriz não acredita. Vilma diz que não queria que Walter morresse, pois agora a fábrica fica para Arlete e para Carolina. Beatriz diz que a palavra de Vilma não vale nada e que encontraram a placa da fênix no local. Vilma diz a Tomás que vai ao enterro de Walter porque, se não for, vão pensar que foi ela que o matou. Tomás pede a Vilma para respeitar a dor de Arlete e de Carolina. Logo depois, Vilma encontra Miguel, diz que recebeu ligação anonima com ameaças e o acusa de chantageá-la. Vilma diz que só Miguel sabia que ela subornou um médico para dizer que o marido tinha morrido de enfarte.

No capitulo 129 (*), novela “Chamas da Vida”, segunda-feira, 02 de maio – Tomás pergunta o que Vilma fez. Vilma diz que não se foi encontrar com Arlete. Tomás diz que a placa da fênix foi encontrada. Vilma diz que a pessoa que matou Walter foi a mesma que roubou as placas da fênix no carro de Antônio. Tomás pergunta se ela tem algum álibi. Ela nega. Tomás diz que eles irão ser expulsos da fábrica. Cazé diz a Suelen que se o carro dele não tivesse enguiçado, ele teria apanhado Vilma. Marreta diz a Manu que consegui o carro do pai de Telma para levar com o Antônio. Beatriz vai a casa de Arlete e diz que veio pedir perdão pelo que Vilma fez. Xavier diz ao delegado que o incendiário não deixa pistas. Xavier diz que tem certeza que Vilma é a criminosa. Lipe faz um roubo e diz que já pode comprar um computador. Vilma diz a Tomás que vai ao enterro de Walter porque se não for, vão pensar que foi ela que o matou. Tomás pede a Vilma para respeitar a dor de Arlete e de Carolina. Ela aceita.

Vilma visita Miguel. Ele diz que Vilma está louca e manda-a embora. Vilma diz que não sai até Miguel lhe explicar por que fez isto com ela. Vilma diz que Miguel ligou de um número de telemóvel anónimo e disse que tinha provas contra ela. Miguel diz que não ligou. Vilma diz que só Miguel sabia que ela subornou um médico para dizer que o marido tinha morrido de enfarte. Vilma diz que Miguel quer jogar, mas ela vai vencer. Mercedes diz a Vivi que foi expulsa de casa pelos pais e perdeu o contacto com os irmãos. Telma diz a Junior que Manu e Marreta vão participar no ?racha?. Junior fica zangado com Telma. Vilma vai ao quartel conversar com Eurico. Ela diz que foi saber informações sobre a morte de Walter.

Eurico diz que Vilma é muito cínica. Ele diz que vai conseguir provas contra Vilma. Eurico expulsa Vilma da sala. Beatriz diz a Antônio que achou que Vilma foi sincera e não cometeu o crime. Vivi diz que Vilma sabe mentir muito bem. Ivonete diz que agora Carolina e Arlete devem assumir o controle da fábrica. Vilma sozinha observa os móveis da fábrica. Tomás diz a Roberto que Walter matou o pai dele. Roberto diz que Walter não fez isso. Michele diz a Carolina que está a tomar conta da produtora. Pedro consola Carolina. Carolina diz que está a sentir-se sozinha. Pedro diz que está ao lado dela. Vilma diz a Roberto que não matou Walter. Ivonete conta a Lourdes que ama Tomás e está a fazer força para não sentir isso. Marreta liga para Antônio e marca o racha.

Novela “Chamas da Vida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Chamas da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *