Últimas

Novela “Chamas da Vida” resumo 05/04: Lourdes socorre Ivonete

chamas_da_vida_resumo_novela

chamas_da_vida_resumo_novelaNovela “Chamas da Vida” resumo 05/04: Ivonete discute com Lourdes por ela ter falado para Tomas desistir da vingança. Lourdes se defende e diz que só pensa no bem da filha. Ivonete diz que nunca precisou dela para ser feliz e começa a sentir uma dor na barriga. Lourdes chama uma ambulância e Ivonete diz que, se o filho dela morrer, a culpa é de Lourdes.

No capitulo 111 (*), novela “Chamas da Vida”, terça-feira, 05 de abril – Guilherme fica bêbado. Roberto diz a Junior e a Eurico que terminou com Andressa. Vilma escuta que Roberto terminou com Andressa. Brito chega para ajudar Guilherme, que fica agressivo. Ele não aceita a ajuda de Brito. Guilherme irrita-se e bate com a cabeça no poste, causando um leve corte. Brito não entende. Guilherme diz que o sangue dele é podre e que está contaminado com o vírus da SIDA. Guilherme diz que vai morrer. Brito pergunta se ele tem SIDA. Guilherme diz que não quer morrer.

Brito abraça Guilherme. Os dois choram. Roberto diz a Vilma que todos sabem que ela e Miguel tiveram um caso. Vilma diz que está a lutar pelo que é dela e diz a Roberto para lutar por Andressa. Roberto diz que Vilma vai querer destruir a vida de Andressa. Vilma diz que vai descobrir tudo sobre Andressa. Guilherme e Brito chegam a casa. Brito diz a Roseclair que Guilherme está SIDA. Roseclair fica chocada. Ivonete discute com Lourdes por ela ter falado com Tomas. Ela diz que foi a pensar no bem de Ivonete. Ivonete diz que nunca precisou dela para ser feliz. Ivonete irrita-se e começa a sentir uma dor na barriga. Lourdes corre para a acudir. Brito diz a Roseclair que eles vão lutar juntos e que Guilherme vai vencer.

Guilherme diz a Brito para não se iludir. Odiléia manda Guilherme ficar calado. Ela diz que ser seropositivo não quer dizer que ele esteja com SIDA e que ele tem que ir ao médico para saber como está o organismo dele. Guilherme diz que pegou de Rosângela, já que eles não usavam preservativo. Odiléia pergunta por Michele. Ele diz que Michele não pegou. Brito diz que foi por isso que ele terminou com ela. Guilherme diz a Brito para não contar nada. Lourdes diz que a ambulância está a chegar. Ivonete diz que se o filho dela morrer é culpa de Lourdes. Washington pergunta a Marreta quando é que ele vai parar de fingir, para Manu, que está com amnésia.

Novela “Chamas da Vida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Chamas da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *