Novela “Chamas da Vida” resumo 07/04: Vilma reforça segurança na clínica de Beatriz

chamas_da_vida_resumo_novela

chamas_da_vida_resumo_novelaNovela “Chamas da Vida” resumo 07/04: com medo de ser desmascarada, Vilma prende a filha em uma clínica psiquiátrica. Beatriz fica sob influência dos medicamentos e pergunta a uma enfermeira quando é que vão parar de dar drogas para ela. Enquanto isso, o Dr. Raul avisa os seguranças da clínica que existe a possibilidade de uma tentativa de fuga de Beatriz. O chefe da segurança diz que estão atentos e que Vilma mandou reforço.

No capitulo 113 (*), novela “Chamas da Vida”, quinta-feira, 07 de abril – Tomás conta a Ivonete que perguntou várias vezes se o filho era dele e ela negou. Ivonete pede perdão. Tomás nega o perdão. Ivonete diz que Vilma a subornou para dizer que o filho era de Pedro. Tomás diz que despresa Ivonete e se vai embora. Xavier corre atrás de Lipe. Lourdes diz que Tomás também mentiu a Ivonete. Xavier tenta atirar sobre Lipe. Lipe consegue escapar. Demoro consegue tirar Vivi do quarto. Pedro agradece a Demoro. Demoro diz que deve a vida dele a Vivi. Lipe invade uma obra, e entra num cano de esgoto. Xavier corre atrás dele. Demoro diz a Margareth que Lipe não vai atrás dele. Margareth diz a Demoro para ficar em sua casa. Andressa não gosta. Odiléia diz que é mais seguro ele ficar em Tinguá. Lipe despista Xavier. Rafa pergunta a Pedro se ele gosta de Michele. Pedro diz que ama Carolina, que aconteceu uma química, mas não passou disso. Roberto diz a Raíssa que descobriu que Miguel é rico e que a sua mãe mora no interior. Andressa vai a casa de Miguel. Ela diz que está assustada com a fuga de Lipe. Miguel protege-a. Suelen diz a Vilma que Ivonete se arrependeu de ter mentido a Tomás e não a vai ajudar mais nos seus planos.

Vilma diz que vai ter uma conversa com Ivonete. Tomás observa Beatriz, que está dopada, na clínica. Guga diz a Dionísio que se Vivi quiser ter o filho ele casa com ela e assume a criança. Vilma diz que Tomás tinha prometido não se encontrar com Ivonete. Ele diz que ia ser pai. Vilma diz que agora ele vê que Ivonete não é mulher para ele. Tomás segura o braço de Vilma e diz que foi o neto dela que morreu. Ela diz que não tem nada a ver com isso. Antônio diz a Leo que desconfia que ele possa estar a armar-lhe uma cilada. Leo diz vai retirar Beatriz da clínica de modo lícito. Tomás diz que não quer saber da fábrica e nem de Carolina. Vilma diz que ele não vai desistir.

Beatriz sob influência dos medicamentos pergunta a uma enfermeira quando é que vão parar de a drogar. Ela diz que não é doente. Dr. Raul avisa os seguranças da clínica que existe a possibilidade de uma tentativa de fuga de Beatriz. O chefe da segurança diz que estão atentos e que Vilma mandou reforço. Pedro diz a Michele que acredita que Lipe vá tentar ver Vivi novamente. Michele pergunta a Pedro se ele vai ao aeroporto buscar Carolina. Ele diz que não vai, por causa do Walter. Michele diz a Pedro que gosta muito dele, mas sabe que não vai acontecer nada entre eles. Pedro diz que gosta muito de Michele, mas que ama Carolina. Arlete relembra os bons tempos com Walter. Vilma avisa Tomás que Walter e Carolina vão ficar em casa deles. Tomás diz que não vai fazer nada. Vilma diz a Tomás que ele está a trair a memória do seu pai. Vilma diz a Tomás que ele é o seu cúmplice.

Novela “Chamas da Vida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Chamas da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *