Novela “Chamas da Vida” resumo 08/04: Tomás ameaça Vilma

chamas_da_vida_resumo_novela

chamas_da_vida_resumo_novelaNovela “Chamas da Vida” resumo 08/04: Vilma avisa Tomás que Walter e Carolina estão voltando da viagem e vão ficar hospedados na casa deles. Tomás se mostra indiferente e Vilma diz que ele é o seu cúmplice. Ele pergunta se ela o está ameaçando e Vilma diz que sim. Tomas ameaça denunciá-la e Vilma diz que, se ela cair, ele também cai.

No capitulo 114 (*), novela “Chamas da Vida”, sexta-feira, 08 de abril – Brito diz para Margareth que está fingindo ser forte para Roseclair, mas está morrendo de medo de perder o filho. Margareth diz que vai ajudar Brito. Lipe é visto pela polícia em um carrinho de cachorro quente. Os policiais abordam Lipe e dizem que ele não tem como fugir. Lipe pega a faca e faz o vendedor de cachorro-quente de refém. O delegado manda Lipe soltar o refém. Lipe consegue escapar dentro de um vagão de trem. O delegado segue o trem. Demorô tenta acalmar Vivi. O delegado diz para os policiais ficarem atentos aos civis na estação porque Lipe não pode escapar. Xavier corre atrás de Lipe. Lourdes diz que Tomás também mentiu a Ivonete. Xavier tenta atirar sobre Lipe. Lipe consegue escapar. Demoro consegue tirar Vivi do quarto. Pedro agradece a Demoro. Demoro diz que deve a vida dele a Vivi. Lipe invade uma obra, e entra num cano de esgoto. Xavier corre atrás dele. Demoro diz a Margareth que Lipe não vai atrás dele. Margareth diz a Demoro para ficar em sua casa. Andressa não gosta. Odiléia diz que é mais seguro ele ficar em Tinguá. Lipe despista Xavier. Rafa pergunta a Pedro se ele gosta de Michele. Pedro diz que ama Carolina, que aconteceu uma química, mas não passou disso. Roberto diz a Raíssa que descobriu que Miguel é rico e que a sua mãe mora no interior. Andressa vai a casa de Miguel. Ela diz que está assustada com a fuga de Lipe. Miguel protege-a. Suelen diz a Vilma que Ivonete se arrependeu de ter mentido a Tomás e não a vai ajudar mais nos seus planos. Vilma diz que vai ter uma conversa com Ivonete. Tomás observa Beatriz, que está dopada, na clínica. Guga diz a Dionísio que se Vivi quiser ter o filho ele casa com ela e assume a criança.

Vilma diz que Tomás havia prometido não se encontrar com Ivonete. Ele diz que ia ser pai. Vilma diz que agora ele vê que Ivonete não é mulher para ele. Tomás segura o braço de Vilma e diz que foi o neto dela que morreu. Ela diz que não tem nada a ver com isto. Antônio fala para Leo que desconfia que ele possa estar armando contra ele. Leo diz vai tirar Beatriz jogando limpo. Tomás diz que não quer saber de fábrica e nem de Carolina. Vilma diz que ele não vai desistir. Beatriz dopada pergunta para uma enfermeira quando eles vão parar de drogá-la. Ela diz que não é doente. Dr. Raul avisa aos seguranças da clínica que existe a possibilidade de uma tentativa de fuga de Beatriz. O chefe da segurança diz que estão de prontidão e que Vilma mandou reforço na segurança. Pedro diz para Michele que acredita que Lipe vá tentar ver Vivi novamente. Michele pergunta para Pedro se ele vai ao aeroporto buscar Carolina. Ele diz que não vai, por causa do Walter. Michele diz para Pedro que gosta muito dele, mas sabe que não vai rolar nada entre eles. Pedro diz que gosta muito de Michele, mas que ama Carolina. Arlete relembra os bons tempos com Walter. Vilma avisa Tomás que Walter e Carolina vão ficar na casa deles. Tomás diz que não vai fazer nada. Vilma diz para Tomás que ele está traindo a memória de seu pai. Vilma fala para Tomás que ele é o seu cúmplice. Ele pergunta se ela o está ameaçando. Vilma diz que sim. Tomas ameaça denunciá-la. Vilma diz que se ela cair ele também cai.

Lourdes entra no quarto de Ivonete para conversar com ela. Ivonete diz que não tem nada para conversar com ela. Lourdes fala para Ivone te que não vai mais ouvir seus insultos sem reagir. Lourdes diz que ela e Ivonete tem que esquecer o passado e pensar no futuro. Lourdes diz que ela mentiu falando que Tomás era estéril. Lourdes diz para Ivonete que aceitou trabalhar na fábrica para descobrir quem matou o Wallace. Lourdes fala que acha que foi Vilma a culpada. Antônio e Leo esperam a hora certa para invadir a clínica. Ivonete fala para Lourdes que foi Walter o assassino, que Tomás nunca mentiria para ela. Lourdes diz que ela mentiu para Tomás, porque ele não mentiria para ela. Junior conta para Eurico que está apaixonado por Telma. Eurico diz que está feliz por ele. Junior diz que está com vergonha porque ele é virgem. Leo e Antônio se disfarçam de médico. Júnior pede umas dicas para Eurico. Leo e Antônio entram na clínica disfarçados. Brito diz para Odiléia que achou estranho Guilherme contar primeiro para ela do que para ele e Roseclair. Dr. Raul diz para o segurança que Leo e Antônio estão disfarçados dentro da clínica. Leo encontra Beatriz. Antônio se emociona. Beatriz acorda, muito fraca. Eles se beijam. Antônio carrega Beatriz. Eles tentam fugir. Os seguranças os alcançam. Antônio e Beatriz pulam pela janela, mas são cercados por vários seguranças e por Dr. Raul. Antônio e Beatriz ficam encurralados.

Novela “Chamas da Vida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Chamas da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *