Últimas

Novela “Chamas da Vida” resumo 19/04: Miguel conforta Andressa

chamas_da_vida_resumo_novela

chamas_da_vida_resumo_novelaNovela “Chamas da Vida” resumo 19/04: Vilma incendiou o apartamento de Andressa e fugiu. Desconfiada, Arlete diz que acha estranho um incêndio acontecer no apartamento de Andressa, justo a mulher que tirou Miguel a Vilma. Beatriz diz a Andressa que tem a certeza que foi Vilma que incendiou o local, e que a intenção era matar a amiga. Miguel diz a Andressa que não vai deixar Vilma sair impune e pede desculpas.

No capitulo 121 (*), novela “Chamas da Vida”, terça-feira, 19 de abril – Beatriz sai do banho e nota o cheiro a queimado. Beatriz tenta abrir a porta, mas percebe que está trancada. Ela entra em desespero e grita pela janela. Walter conta a Brito que está a investigar o que está a acontecer sem que ninguém saiba e espera não encontrar nenhuma prova contra Vilma. Beatriz grita pela janela. Carolina diz a Arlete que Vilma pode querer matá-la. Andressa estranha a aglomeração na rua. Ela olha para cima e vê Beatriz a gritar desesperada. Os bombeiros chegam para salvá-la. Vilma volta para a fábrica e diz a Tomás que foi tratar de alguns problemas. Catarina, Lourdes e Mercedes acompanham pela televisão o incêndio no apartamento de Andressa. Catarina reconhece Beatriz. Suelen conta a Vilma que Beatriz está a tentar escapar de um incêndio. Vilma fica imóvel, paralisada de pavor. Vilma pergunta o que ela fez. Um bombeiro tenta salvar Beatriz. Ela fica com a visão turva e diz que vai cair.

Beatriz sente-se mal. O bombeiro alcança-a e fica pendurado com ela. Vilma, Suelen, Carolina, Arlete e Tomás vêem televisão. Vilma fica apavorada. Vilma fala baixo e pede perdão. Tomás escuta e olha com espanto. Beatriz e o bombeiro descem pela corda. Andressa abraça Beatriz. Suelen comemora com Vilma pois Beatriz está viva. Vilma baixa a cabeça e sai para a sala. Carolina estranha o comportamento de Vilma. Arlete diz que acha estranho um incêndio acontecer no apartamento de Andressa, a mulher que tirou Miguel a Vilma. Tomas pergunta se Vilma incendiou o apartamento. Ela nega. Beatriz diz a Andressa que tem a certeza que foi Vilma que incendiou o apartamento. Os bombeiros asseguram a Beatriz que o incêndio foi criminoso. Eles mostram a placa da fênix.

Beatriz diz que foi a mãe dela que cometeu o crime, mas que a intenção era matar Andresssa. Carolina pergunta como Walter ainda ignora os indícios contra Vilma. Walter diz que acha que tudo é uma grande coincidência. Miguel diz a Andressa que não vai deixar Vilma sair impune. Miguel pede desculpas a Andressa. Dionísio diz a Vilma que eles têm que procurar Beatriz. Beatriz invade o apartamento de Vilma, que olha com um misto de alegria e medo para a filha. Ivonete e Lourdes combinam fazer um escândalo em frente da fábrica para deixar Vilma assustada. Beatriz diz a Vilma que ela quase a matou. Vilma tenta abraçar Beatriz. Beatriz afasta-se e diz que podia ter morrido. Vilma pede perdão. Vilma diz que tem fascínio pelo fogo, que não tem controle sobre isto e que tem medo dela própria. Vilma pede ajuda a Beatriz. Miguel liga para Antônio e conta que Beatriz quase morreu queimada. Antônio diz que vai atrás de Beatriz. Beatriz diz que Vilma matou pessoas inocentes e que um dia vai pagar os crimes que cometeu.

Novela “Chamas da Vida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Chamas da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *