Últimas

Novela “Chamas da Vida” resumo 20/04: Beatriz defende Vilma

chamas_da_vida_resumo_novela

chamas_da_vida_resumo_novelaNovela “Chamas da Vida” resumo 20/04: Beatriz fala com Eurico sobre o incêndio no apartamento de Andressa. Ela diz que não existem provas contra Vilma e Eurico acusa Vilma. Beatriz diz que Vilma é apenas suspeita e Eurico acha que Beatriz está a querer proteger Vilma. Enquanto isso, Tomás pergunta a Vilma como é que ela conseguiu moldar Beatriz. Logo depois, Roberto acusa Vilma de tentar matar Andressa, e diz que Vilma e Miguel serão presos.

No capitulo 122 (*), novela “Chamas da Vida”, quarta-feira, 20 de abril – Telma diz para ele relaxar. Manu diz a Marreta que vai pedir dinheiro à sua mãe para arranjar o carro. Junior e Telma beijam-se. Demoro chega a casa de Vivi para ir ao médico com ela. Lipe diz a Zé que vai ficar na barraca até levantar dinheiro para fugir com Vivi e o filho deles. Zé diz para ele e Lipe assaltarem uma loja. Beatriz diz a Andressa e a Miguel que vai morar com Vilma. Eles assustam-se. Miguel diz que Vilma se fez de vítima para Beatriz a perdoar. Brito diz a Roseclair que a carga viral de Guilherme está alta e o vírus está a multiplicar-se rapidamente. Guilherme diz que vai vencer a guerra contra a doença. Lipe derruba uma prateleira e um funcionário da loja pega numa arma escondida no balcão. Ele atira sobre Zé, que cai morto. Lipe corre com a sacola cheia de dinheiro. Beatriz diz a Eurico que não existem provas contra Vilma. Eurico diz que Vilma incendiou o apartamento de Andressa. Beatriz diz que Vilma é apenas suspeita. Eurico diz que Beatriz está a querer proteger Vilma. Tomás pergunta a Vilma como é que ela conseguiu moldar Beatriz. Roberto acusa Vilma de tentar matar Andressa. Roberto diz que Vilma e Miguel serão presos.

Vilma tenta humilhar Andressa, que diz que gosta de ficar com Miguel e que nada os vai separar. Vilma atira um objecto contra a parede. Vivi diz a Demoro que está com medo do aborto. Beatriz encontra Vivi e Demoro. Demoro fica chocado ao saber que Beatriz resolveu ir morar com Vilma. Beatriz pede a Antônio uma trégua com Vilma. Antônio diz a Beatriz que não a entende e conta que Marreta o desafiou. Antônio promete que será a última vez que participa. Roberto diz a Miguel que o avisou para se afastar de Andressa. Miguel diz que vai ficar com Andressa porque se amam. Roberto diz que não assumiu o relacionamento com Andressa para a proteger de Vilma. Roberto diz que descobriu coisas interessantes sobre a mãe de Miguel.

Pedro diz a Eurico que Vivi irá fazer o aborto assim que os exames ficarem prontos. Eurico conta a Pedro que Arlete está a pensar num plano para pedir a demissão de Vilma. Eurico diz a Pedro para pedir a Carolina para tirar a ideia da cabeça de Arlete. O delegado diz a Xavier que Lipe se associou a Zé, o bandido que morreu no assalto. Manu diz a Marreta que têm que combinar com Leo o esquema para a polícia apanhar Antônio. Antônio chega e diz que quer vinte por cento do ferro-velho. Marreta aceita. Carolina demite Diego da produtora porque ele é ligado a Tomás. Ivonete diz para Suelen sair de perto de Vilma. Mercedes diz a Raissa que precisa aprender a cuidar de crianças. Raissa fica com ciúmes de Junior com Telma. Guilherme diz a Cazé e a Pedro que a carga viral dele está alta.

Novela “Chamas da Vida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Chamas da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *