Últimas

Novela “Chamas da Vida” resumo 21/04: Miguel manda Vilma contratar advogado

chamas_da_vida_resumo_novela

chamas_da_vida_resumo_novelaNovela “Chamas da Vida” resumo 21/04: orientadas por Arlete, Ivonete e Lourdes acusam Vilma de matar Wallace, e Antônio diz que a vilã tentou colocar-lhe a culpa. Carolina também diz que Vilma é a fênix. Vilma sai do carro e os jornalistas a fotografam. Vilma diz que Arlete armou tudo e ela diz que é melhor afastar Vilma da fábrica, até que tudo se esclareça. Vilma diz que Arlete não tem esse direito, Miguel aproxima-se de Vilma e diz que ela deve encontrar um bom advogado.

No capitulo 123 (*), novela “Chamas da Vida”, quinta-feira, 21 de abril – Vilma tenta humilhar Andressa, que diz que gosta de ficar com Miguel e que nada os vai separar. Vilma atira um objecto contra a parede. Vivi diz a Demoro que está com medo do aborto. Beatriz encontra Vivi e Demoro. Demoro fica chocado ao saber que Beatriz resolveu ir morar com Vilma. Beatriz pede a Antônio uma trégua com Vilma. Antônio diz a Beatriz que não a entende e conta que Marreta o desafiou. Antônio promete que será a última vez que participa. Roberto diz a Miguel que o avisou para se afastar de Andressa. Miguel diz que vai ficar com Andressa porque se amam. Roberto diz que não assumiu o relacionamento com Andressa para a proteger de Vilma. Roberto diz que descobriu coisas interessantes sobre a mãe de Miguel. Pedro diz a Eurico que Vivi irá fazer o aborto assim que os exames ficarem prontos. Eurico conta a Pedro que Arlete está a pensar num plano para pedir a demissão de Vilma. Eurico diz a Pedro para pedir a Carolina para tirar a ideia da cabeça de Arlete. O delegado diz a Xavier que Lipe se associou a Zé, o bandido que morreu no assalto.

Manu diz a Marreta que têm que combinar com Leo o esquema para a polícia apanhar Antônio. Antônio chega e diz que quer vinte por cento do ferro-velho. Marreta aceita. Carolina demite Diego da produtora porque ele é ligado a Tomás. Ivonete diz para Suelen sair de perto de Vilma. Mercedes diz a Raissa que precisa aprender a cuidar de crianças. Raissa fica com ciúmes de Junior com Telma. Guilherme diz a Cazé e a Pedro que a carga viral dele está alta. Ivonete e Lourdes gritam que Vilma matou Wallace. Antônio diz que Vilma tentou colocar-lhe a culpa. Carolina diz que Vilma é a fênix. Vilma sai do carro. Os jornalistas fotografam. Vilma diz que Arlete armou tudo. Arlete diz que é melhor afastar Vilma da fábrica até que tudo se esclareça. Vilma diz que Arlete não tem esse direito. Miguel aproxima-se de Vilma e diz que ela deve encontrar um bom advogado. Vilma afasta-se. O médico diz a Brito que Guilherme está com uma pneumonia. Guilherme pergunta se vai morrer. Roseclair diz que não. Brito diz que ele vai sair dessa. Ivonete diz que Vilma vai tentar matar Arlete.

Carolina diz a Arlete para ter cuidado redobrado. Vilma diz a Tomás que vai matar Arlete. Vilma diz que Suelen deveria ter avisado da manifestação. Ela diz que não sabia de nada. Antônio consola Vivi. Ele diz-lhe que vai sentir-se melhor quando fizer a cirurgia. Um homem diz a Cazé e a Junior que o filho dele desapareceu num casebre abandonado. Cazé e Júnior encontram o menino. Beatriz pergunta a Dionísio se ele já pensou em Vilma como incendiária. Ele diz que nunca pensou nisso. Beatriz pergunta como o seu pai morreu. Dionísio diz que João, pai de Beatriz, deu um desfalque na fábrica, Walter desconfiou e acusou-o. João morreu de enfarte. Dionísio diz que Vilma era apaixonada por João e nunca mais teve outro homem. Beatriz diz que Vilma tinha um caso com Miguel. Ele assusta-se. Beatriz diz a Dionísio que Vilma tem mais segredos do que ele imagina. Telma entrega a chave do carro do pai dela a Manu e a Marreta. Telma diz que não quer que Junior descubra que ela lhes emprestou o carro.

Novela “Chamas da Vida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Chamas da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *