Últimas

Novela “Cuidado com o Anjo” resumo 02/05: Malú entra no centro cirúrgico

cuidado com o anjo novela resumo capitulo sbt episodio

cuidado com o anjo novela resumo capitulo sbt episodioNovela “Cuidado com o Anjo” resumo 02/05: após os resultados dos exames, Patrício conta a Malú que ela tem um tumor cerebral e precisa ser operada. Dr. Duran conversa com Patrício e insiste que o melhor médico para operar sua filha é João Miguel, mas ele continua irredutível em sua decisão. Todos tentam convencê-lo, inclusive Rosa e Daniel que discutem com ele e dizem que será o único culpado se algo acontecer com Malú. Então, Patrício procura João Miguel e pede a ele que salve sua filha. João Miguel promete ao juiz que vai fazer tudo que estiver ao seu alcance para salvar sua filha. Mais tarde, Patrício e Cecília acompanham Malú até o centro cirúrgico. Antes de ser anestesiada, Malú pede aos médicos que salvem sua vida.

​No capitulo 111(*), novela “Cuidado com o Anjo”, segunda-feira, 02 de maio – João Miguel se comove com a confissão de Rafael, mas ao mesmo tempo se atormenta pensando que possa haver algo entre ele e Malú. Patrício diz a Malú que ela tem um tumor cerebral e precisa ser operada. Ana Júlia está decidida a convencer João Miguel a não operar Malú, mesmo que Patrício o autorize.

Em nome de Eduardo, Ana Júlia marca um encontro com Elsa e depois avisa Beatriz para que vá até o local. Dr. Duran insiste com Patrício que o melhor médico para operar sua filha é João Miguel, mas ele continua irredutível em sua decisão.

Rosa e Daniel discutem com Patrício e dizem que será o único culpado se algo acontecer com Malú. Rafael confessa ao pai que está apaixonado por Malú. Beatriz flagra Elza e Eduardo juntos e se convence que está sendo traída. Patrício procura João Miguel e pede a ele que salve sua filha.

Novela “Cuidado com o Anjo”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Cuidado com o Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *