Novela “Cuidado com o Anjo” resumo 22/04: Ana inventa amante para Patrício

cuidado com o anjo novela resumo capitulo sbt episodio

cuidado com o anjo novela resumo capitulo sbt episodioNovela “Cuidado com o Anjo” resumo 22/04: mesmo depois de ter passado por tantos problemas de saúde, a sede de vingança de Amador não tem limite. Ele procura Ana Júlia e pede para que ela o ajude. Os dois ficam juntos, mas depois Ana Júlia se arrepende e ele percebe que ela está apaixonada por João Miguel. Ela se recusa a ajudá-lo. Ana Júlia resolve procurar o padre Anselmo para confessar seus pecados. O religioso a aconselha procurar as pessoas que prejudicou para pedir perdão. Ao contrário do que lhe foi pedido, ela faz mais uma de suas maldades. Ao descobrir que Padre Anselmo pediu para Cecília levar o neto até ao parque para que João Miguel possa vê-lo, ela avisa Patrício. Furioso, ele vai ao encontro da esposa para recriminá-la. Não contente, Ana Júlia inventa a Malú que seus pais estão discutindo e que, provavelmente, Patrício tenha uma amante.

No capitulo 105(*), novela “Cuidado com o Anjo”, sexta-feira, 22 de abril – João Miguel chega ao apartamento de Ana Júlia e, quando ela pensa que vai ouvir uma declaração de amor, ele pergunta por Malú. A garota afirma que existe um relacionamento entre Malú e Daniel e diz que Rosa nega por que está apaixonada por ele. O médico confirma que Bruninha nunca poderá ter filhos. Daniel volta a se declarar para Rosa, enquanto João Miguel diz a Ana Júlia que vai obrigar Malú a lhe dizer que já não o ama. Quando Tininha está a ponto de contar a Malú que seu pai já voltou de viagem, Rosa grita pedindo socorro por que Daniel não está conseguindo respirar. João Miguel encontra Amador e os dois discutem violentamente. Depois Amador pede a Ana Júlia que o ajude em sua vingança. Ao ver a preocupação e o desespero de Rosa, Daniel diz que não tem nada e a beija diante de todos. João Miguel vai até a casa de Malú, mas encontra Patrício que o impede de ver a filha. Ana Júlia faz amor com Amador, mas depois se arrepende e ele percebe que ela está apaixonada por João Miguel. Rafael presenteia Malú com um cão guia. Rosa conta a João Miguel que está namorando Daniel e afirma que entre ele e Malú nunca houve nada. João Miguel não se convence e diz que precisa ouvir isso da própria Malú.

Malú comenta com Ana Júlia que Rosa e Daniel estão juntos, a maldosa aproveita para colocar mais uma dúvida na cabeça de Malú dizendo que João Miguel já deve ter refeito sua vida com outra mulher e talvez até esteja esperando seu primeiro filho com ela. Desiludida, Malú fala que está pronta para se vingar de João Miguel. Ana Júlia se recusa a ajudar Amador, depois procura o padre Anselmo, confessa seus pecados e conta que fez amor com Amador. A garota fica furiosa quando o religioso a aconselha procurar as pessoas que prejudicou para pedir perdão. Ofélia tenta convencer Malú a perdoar João Miguel, mas ela está muito magoada e afirma que o fará pagar por tê-la enganado.

João Miguel decide abrir uma clínica para atender pessoas carentes. Padre Anselmo pede a Cecília que leve o neto até o parque para que João Miguel possa vê-lo. Ana Júlia avisa Patrício que Cecília está com João Miguel e Joãozinho no parque. Furioso, ele vai ao encontro da esposa para recriminá-la. Ana Júlia inventa a Malú que seus pais estão discutindo e que provavelmente Patrício tenha uma amante. João Miguel pergunta a Rafael se ele e Malú são namorados. Patrício diz a Cecília que está proibida a visita de qualquer membro da família San Roman. Rafael diz a João Miguel que o laço que o une a Malú é muito forte e ninguém poderá rompê-lo.

Novela “Cuidado com o Anjo”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Cuidado com o Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *