Últimas

Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 15/04: Rebeca procura pela filha

cumplices_de_um_resgate_sbt_novela_resumo

cumplices_de_um_resgate_sbt_novela_resumoNovela “Cúmplices de um Resgate” resumo 15/04: Manuela encontra Otávio para um almoço e não avisa sua mãe. Regina aparece no restaurante e almoça com Geraldo em uma outra mesa. Enquanto isso, Rebeca sente falta de Manuela e liga para a garota, que não atende. Muito nervosa, Rebeca procura a filha pelo vilarejo. Mais tarde, Otávio chega com Manuela em casa. Rebeca, que está preocupada e nervosa, chama a atenção dos dois e diz que quer falar com ele.

No capítulo 185(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, sexta-feira, 15 de abril – Regina almoça com Geraldo em uma outra mesa, diferente da que está Isabela com Otávio. Giuseppe está com dificuldade para vender os sapatos que nomeou com o nome de Fiorina. Taísa revela para Lurdinha que está apaixonada por Frederico.

A moça diz que achava que ele era gay, porém descobriu que o estilista é apenas um homem carinhoso. Lurdinha se distrai e lembra de todas as investidas de Frederico. A recepcionista pensa pela primeira vez que também pode gostar do estilista. Raul conta para todos que Priscila não corre mais risco de vida. Todos comemoram. Aurora, Fortunado e Safira vão até o quarto da garota, que se emociona. O pior já passou, diz Safira para a filha.

Giuseppe tenta vender os sapatos na cidade. Rebeca sente falta de Manuela e liga para a garota, que não atende. Isabela fica com ciúme de Manuela, que está indo bem na banda C1R. Rebeca fica nervosa e procura a filha pelo vilarejo.

Novela “Cúmplices de um Resgate”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *